777 Partners esclarece que ainda não definiu quem será o CEO do Vasco

Com Juninho Pernambucano e Luiz Mello especulados, a 777 Partners afirmou que ainda está analisando nomes para o cargo.

Executivos da 777 e dirigentes do Vasco
Executivos da 777 Partners e dirigentes do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Nas últimas horas, surgiram cogitações sobre possíveis CEOs para o Vasco da Gama com a chegada da 777 Partners. Um deles é o ídolo Juninho Pernambucano, que tem sido um nome frequente entre os cotados para o cargo. No entanto, o foco o Camisa 8 está em se preparar para ser técnico.

Outro cogitado é um que está no Gigante nesse momento é Luiz Mello, que ocupa o mesmo cargo atualmente. Porém, observando os rumores, o grupo norte-americano se manifestou por meio da assessoria no Brasil afirmando que não escolheu nenhum profissional para CEO até o momento.

Os estadunidense ainda disseram que: “Um processo diligente está sendo realizado para encontrar os melhores candidatos possíveis para fazer parte do grupo executivo no Brasil”. Lembrando que a compra da SAF vascaína pela empresa ainda precisa aprovada pelos sócios em votação na AGE.

Sobre isso, o Gigante divulgou, nesta quarta-feira (06), 6.663 sócios estão aptos ao voto. Entretanto, a data da AGE não foi confirmada até o momento, mas espera-se que aconteça no dia 30 deste mês, ou seja, o futebol vascaíno pode entrar em agosto já sob o comando da 777 Partners.

Mais sobre:777 Partners
1 comentário
  • Responder

    Na minha opinião a Saf é importante, visto que o Vasco mesmo com uma grande quantidade de sócios não tem condição de se manter e ter bons jogadores, espero que todos os sócios votem a favor.

Comente

Veja também
Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.

Coutinho abre mão de fortuna do Aston Villa e fica perto de acerto com o Vasco

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho deverá permanecer no Cruzmaltino após rescindir contrato com o Aston Villa.

Ex-Vasco, Barbieri polemiza ao comentar relação com dono da 777 Partners

Treinador com passagem pelo Vasco da Gama, Maurício Barbieri revelou bastidores da chegada da 777 Partners ao Clube.

Vasco se reapresenta nesta segunda-feira mirando o duelo contra o São Paulo

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba quem é Mário Branco, cotado a diretor de futebol do Vasco

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar a chegada de um diretor de futebol antes da janela do meio do ano.

Sub-15 e Sub-17 do Vasco garantem vaga na semifinal do Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama garantiram vagas nas semifinais do Carioca no último fim de semana.

Paulinho busca resgatar sua melhor versão no Vasco após grave lesão

Paulinho ainda não conseguiu engrenar o bom futebol vivido em 2023, mas já recebeu proposta para renovar com o Vasco.

Torcida põe João Victor no banco e escala zaga titular do Vasco

A torcida do Vasco entende que Fernando Diniz precisa mandar a campo uma dupla de zaga que ainda não foi escalada.

Sair da versão mobile