777 Partners deve focar em reforçar as posições carentes do elenco do Vasco

A 777 Partners deve contratar com moderação, pelo menos inicialmente, focando nas laterais e ataque, entre pontas e centroavantes.

Sócios da 777 Partners em visita ao CT Moacyr Barbosa
Sócios da 777 Partners em visita ao CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com a proposta definitiva em análise interna, entre conselheiros e poderes, falta muito pouco para a 777 Partners compre a SAF do Vasco da Gama. Um dos primeiros atos dos estadunidenses deve ser reforçar o elenco vascaíno visando a sequência da Série B.

Entretanto, se engana quem pensa que virão muitos nomes novos e renomados com o dinheiro em caixa. Segundo informação do jornalista Bruno Marinho, do O Globo, o grupo norte-americano não pretende gastar muito nessa janela de meio de ano, que abrirá no dia 18 deste mês.

O investimento, pelo menos inicialmente, deve acontecer de forma maneirada, ainda mais levando em conta que o Cruzmaltino está na Segundona. O intuito é reforçar os setores mais carentes do elenco vascaíno, caso das laterais e o ataque, com opção de velocidade de centroavante.

Nessa configuração, pelo menos quatro reforços devem chegar em São Januário para ser titular. A derrota para o Novorizontino e o empate com o Sport ligaram o alerta em relação às carências do plantel. Na lateral-direita, por exemplo, Weverton e Léo Matos não passam confiança e Gabriel Dias, que vinha sendo regular e pode ser operado.

Lá na frente, Raniel e Getúlio estão revezando no posto de centroavante, mas ambos não estão agradando. Ainda no ataque, Figueiredo tem agradado, mas não tem opção no banco para uma possível ausência e Gabriel Pec não está jogando bem e tem sido muito criticado. Portanto, reforços serão bem-vindos.

Mais sobre:777 Partners
1 comentário
  • Responder

    Então se não vai ter reforço pra que essa porra aí. O lateral esquerdo e o pior do time. O meio do campo tem que ser dois volantes, neném e Andrei na armação, e o resto e o resto.

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile