777 Partners celebra aprovação dos sócios e garante que o Vasco buscará títulos

Em nota, a 777 Partners projetou o futuro do Vasco da Gama e fez o compromisso de manter a identidade do Clube.

Executivos da 777 e dirigentes do Vasco
Executivos da 777 Partners e dirigentes do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Assim que aprovada a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco, a 777 Partners, quem comprou, se manifestou. Por meio de um comunicado oficial, agradeceu à confiança e projetou um período de transição antes do sucesso esportivo desejado tanto por eles quanto pela torcida vascaína.

A 777 Partners recebeu com satisfação a informação de que a venda de 70% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Club de Regatas Vasco da Gama, por R$ 700.000.000,00 (setecentos milhões de reais), foi aprovada neste domingo pela Assembleia Geral de Sócios do clube. A votação teve o total de 4.907 votos, sendo 3.898 (79,4%) no “sim”.

“Este domingo, 7 de agosto de 2022, marca uma das datas mais importantes da história tanto do Vasco quanto da nossa empresa”, disse Josh Wander, sócio-gerente e co-fundador da 777 Partners. “Agradecemos a cada parceiro, conselheiro, diretor e a cada vascaíno que acreditou no nosso projeto e sempre nos apoiou. Trabalharemos duro todos os dias para garantir que você permaneça orgulhoso desta decisão.”

“O sócio do Vasco, desde o primeiro momento, demonstrou sua maturidade em entender o negócio que estamos fazendo e decidiu colocar o clube no futuro, que é o que vai representar a SAF para o futebol brasileiro em pouco tempo. Voltaremos a brigar por títulos e seremos um clube cada vez mais forte, seja na SAF, seja na parte da associação”, disse o presidente Jorge Salgado. “É por isso que estamos muito felizes em ter acesso aos recursos e conhecimentos da 777 e de todos que estão a fim de trazer os melhores resultados para o Vasco”.

Haverá um período de transição nas próximas semanas antes que a SAF assuma totalmente a operação do futebol. Durante esse período, a 777 Partners e Club de Regatas Vasco da Gama trabalharão em conjunto para garantir a continuidade em todos os contratos comerciais, negociações e gestão do futebol.

A 777, empresa norte-americana, tem expertise global em futebol, com projetos em mais três times: Red Star (França), Standard de Liège (Bélgica) e Gênova (Itália).

Por fim, a direção da empresa reforça, mais uma vez, seu compromisso de manter intocada toda a identidade do Club de Regatas Vasco da Gama, como nome, escudo, uniforme, bandeira, hino, mascote, e principalmente valorizar a bela e rica história do clube e seus ídolos.

Que este domingo seja o começo de incontáveis dias de felicidade, celebrações e vitórias!!”

Fonte: Lance!

Mais sobre:777 Partners
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Caíque em partida pelo Juventude
Jogadas de Caíque, especulado no Vasco

Confira algumas jogadas de Caíque, volante do Juventude, que tem sido cotado para reforçar o Vasco da Gama.

Payet em encontro com Lula e Macron
Veja o encontro de Payet com Lula e Macron; francês viaja a Brasília

Como representante esportivo da França, Payet acompanha os presidentes Lula e Macron durante evento e viagem.

Leven Siano em entrevista ao Lance!
Leven afirma que sócios podem ter acesso aos contratos da Vasco SAF

Candidato da oposição para a presidência do Vasco da Gama, Leven Siano se pronuncia mais uma vez sobre a 777 Partners.

Admar Lopes é diretor esportivo do Bordeaux, da França
Vasco avalia o português Admar Lopes, do Bordeaux-FRA, para executivo

O Vasco da Gama está analisando o português Admar Lopes, que está no Bordeaux, da França, para executivo de futebol.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.