777 Partners antecipará planos e Vasco pode ter novos reforços

Há incômodo, segundo o jornalista Gilmar Ferreira, e o Vasco da Gama pode ter contratações que eram planejadas somente em julho.

Alexandre Mattos e Lucio Barbosa na sede da SAF do Vasco
Alexandre Mattos e Lucio Barbosa na sede da SAF do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama pode apresentar novos reforços ainda neste início de temporada, após mudança de rota por parte da 777 Partners, empresa dona do futebol cruzmaltino.

A informação é do jornalista Gilmar Ferreira, publicada na coluna Futebol, coisa & tal. A empresa teria decidido antecipar ações que seriam realizadas em julho e contratar novos atletas.

– A direção do Vasco SAF conseguiu dar um passo adiante. Fonte muito bem informada revela que houve consenso sobre a necessidade de antecipar decisões programadas para julho. Isso significa nova ida ao mercado nesta janela que só se fecha em março – escreveu.

Ainda segundo o profissional, o dirigente Alexandre Mattos anda manifestando seu desconforto pelo não aumento no nível de competitividade do elenco, projeto que foi definitivo para a permanência de Ramón Díaz no comando técnico cruzmaltino.

A ausência de contratações de peso tem refletido no desempenho do time em campo. Foram seis contratações e apenas duas estão tendo oportunidades no time principal. João Victor, Rojas e David são os que mais foram testados até aqui. O último não tem agradado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Cambada de safado corruptos não contratam ninguém de peso só meia bomba tá pensando que o paye vai levar uma porrada de defuntos nas costas coitado do cara pow

  • Responder

    Todo mundo que investe dinheiro em alguma empresa,o objetivo e ter lucro,ninguém vai investir pra perder dinheiro, por isso venderam os jogadores na hora certa.

  • Responder

    Ano passado já poderia executar a cláusula de atraso do repasse do aporte, então a associação voltaria a ser majoritária e a saf minoritária com apenas um percentual, porém o ex-presidente Salgado sempre teve segundas intenções.
    Com certeza Pedrinho vai exercer os direitos do clube nessas situações, essa saf não vai deixar saudades.

  • Responder

    Contratação de Deivid não existe, o atleta está acima do peso. Nadson jogou 25 minutos e já fez mais do que ele que jogou 5 jogos.

  • Responder

    Essa empresa não tem nenhuma intensão de fazer o Vasco voltar aos tempos de glória do passado!!! O unico objetivo é lucrar com vendas de jogadores!!!!! Infelizmente, fomos enganados de novo!!!!!!!

  • Responder

    Pedrinho Tem Que Rescindir Com Essa Empresa Medíocre, Fracassada, Mentirosa Que Só Visa Ganhar Lucros Com Revendas De jovens Promessa,Essa 771 lixo 🚯 Tem Que Ser Expulsa Do Vasco 🤦🤬🤬🤡

    • Como vai rescindir se o Vasco pertence a 777 o Vasco só tem 30% e apenas sócio minoritário

  • Responder

    Há permanecer com essa inércia o Vasco vai cair para a série B ainda no primeiro turno.

    • Igual ano passado né 🤔

  • Responder

    Essa 777 só que vender os meninos. Time mesmo nada

Comente

Veja também
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Sair da versão mobile