777 estaria pretendendo manter Bracks em caso de permanência do Vasco na Série A

Reunião em janeiro, em Berlim, na Alemanha, definirá o futuro do atual diretor executivo de futebol do Vasco da Gama.

Nicolas Maya ao lado de Paulo Bracks
Nicolas Maya ao lado de Paulo Bracks (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Em caso de permanência na Série A, Paulo Bracks pode continuar no Vasco da Gama para a temporada 2024.

De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos!, está prevista para o próximo mês de janeiro, em Berlim, na Alemanha, uma reunião entre todos os diretores executivos de futebol dos times comandados pela 777 Partners, dona majoritária da SAF do Gigante da Colina.

Em meio a isso, o alto escalação da empresa norte-americana estaria desejando a manutenção de Bracks no Vasco por mais um ano.

Vale ressaltar que a imagem do atual homem-forte do futebol cruzmaltino está bastante desgastada junto aos torcedores, que pedem sua saída para 2024.

Rodrigo Caetano, atualmente no Atlético-MG, é um nome especulado para ocupar o cargo caso Paulo Bracks realmente deixe o Gigante.

Jogo decisivo

Lutando pela permanência na Primeira Divisão, o Vasco enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (06), às 21h30min, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 16º lugar na competição, com 42 pontos, o Almirante precisa de uma vitória simples contra a equipe paulista para se manter na elite do futebol nacional.

3 comentários
  • Responder

    Dos três ameaçados Santos ,Bahia e Vasco é este o que mais tem chances de não cair embora enfrente um time que até as ´´ultimas rodadas era apontado como postulante ao título , o Vasco joga em casa ,portanto tem que valer este fator ,o Bahia o primeiro campeão brasileiro fato ocorrido em 1959 frente ao poderoso Santos da época ,embora também tenha seu jogo em casa , pega o fortíssimo Atlético Mineiro que pelo menos depois de um começo claudicante derrepente perde o título no saldo de gols e , devem estarem lamentando os seis pontos perdidos frente ao Vasco ,o clube Baiano tem que vencer e vencer .O Santos também joga em casa e pega um Fortaleza que vai buscar uma melhor colocação na tabela pela responsabilidade de ostentar o título de Vice campeão Sul Americano e assim neste conjunto de pontos , o Bahia é o mais forte candidato á última vaga no rebaixamento ,amanhã veremos pra que lado toca o vento .

  • Responder

    Tá todo mundo loucooo no Vasco

  • Responder

    E tem abobado que afirma categoricamente que na iniciativa privada tudo funciona… KKKKKKKKKK

Comente

Veja também
Vasco recebe lideranças indígenas em São Januário

Grupo Cultural Tiwa Fulni-ô visitou o Complexo de São Januário e conversou com os alunos do Colégio Vasco da Gama.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vampeta decreta destino de Carille no Vasco

Comentarista da Jovem Pan, Vampeta cravou o que irá acontecer com o técnico Fábio Carille no Vasco da Gama.

Cicinho afirma que Vasco vai brigar para não cair no Brasileiro

Comentarista da Band, Cicinho criticou o time do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco encara o Bauru fora de casa pelo NBB

Time de basquete do Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira (17) na busca de reencontrar o caminho das vitórias no NBB.

Payet pode se despedir de São Januário contra o Lanús

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Payet deve fazer sua última partida ao lado da torcida Cruzmaltina em São Januário.

Especialista? Carille encontra dificuldades para ajustar defesa do Vasco

Setor defensivo do Vasco da Gama cometeu diversos erros nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos não emplaca sequência no Vasco e sofre com lesões

Zagueiro uruguaio contratado com status de titular, Maurício Lemos disputou poucos jogos com a camisa do Cruzmaltino.

Brasileiro de futsal 2025: veja tabela da 1ª rodada e grupo do Vasco

Vasco da Gama é um dos principais times que iniciam a disputa do Campeonato Brasileiro de Futsal 2025, no dia 2 de maio.

Vasco perde para o Athletico-PR pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 1×0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.