600 latinhas e camarão: Carlos Alberto revela flagra de PC Gusmão no elenco em 2010

O ex-meio-campista do Vasco da Gama, Carlos Alberto, disse que o elenco foi flagrado por PC Gusmão enquanto dava festa na concentração.

Carlos Alberto em ação pelo Vasco em 2010
Carlos Alberto em ação pelo Vasco em 2010

Em participação no programa Além da Bola, do canal ESPN, Carlos Alberto contou uma história inusitada dos tempos em que jogava no Vasco da Gama. Sendo mais preciso, aconteceu em 2010, durante a intertemporada feira em Angra dos Reis no período da Copa do Mundo.

Os jogadores teriam um dia de descanso no meio da semana de treinos, mas PC Gusmão, técnico vascaíno na época, cancelou de última hora. O problema, porém, é que o elenco já haviam combinado uma festa com o generoso presente enviado por Emerson Sheik, na época no Fluminense.

– A gente tinha comprado tudo para fazer festa, mas o PC derrubou a folga. O Sheik tinha uma casa perto e ia trazer umas cervejas. O problema é que ele levou umas 600 latinhas. Passamos o dia todo bebendo e não descemos para comer.

Até então estava tudo tranquilo, mas um detalhe ‘entregou’ todo mundo: “O Rafael Coelho pediu uma porção de camarão pelo telefone”, disse Carlos Alberto. Quem ficou sabendo do pedido foi o próprio PC Gusmão, que resolveu assumiu o papel de garçom e levou a comida para o destino.

– Quando tocou a campainha, viram que era o PC e o quarto esvaziou rapidinho. Todo mundo saiu correndo e ficou somente Zé Roberto, o Fernando e eu. Teve cara que pulou a janela (risos). Ninguém ficou para bancar – contou o ex-meio-campista, que revelou a inusitada reação de Zé Roberto:

– O Zé Roberto estava quieto sentado em cima do isopor e pediu o camarão ao treinador. Ele bateu a porta, e o PC ficou louco com a gente.

Naquele ano, o Vasco tinha acabado de retornar à Série A e conseguiu fazer uma campanha razoável no Campeonato Brasileiro, em que terminou em 11º, com 49 pontos. O time em questão foi base para o de 2011, que conquistou a Copa do Brasil e fez grandes campanhas nas demais competições.

Mais sobre:Carlos Alberto
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.