2ª parcela do acordo entre Vasco e jogadores só vence no próximo mês
A 2ª parcela do acordo de parcelamento dos salários atrasados e direito de imagem dos jogadores do Vasco só vence em 20/08.
A segunda parcela do acordo salarial feito pelos jogadores do Vasco da Gama e a diretoria do Clube só irá vencer no dia 20 de agosto.
O jornalista Lucas Pedrosa da Band, publicou através da sua conta no Twitter, que o Vasco já havia pago da 1° parcela do acordo e também os salários referente ao mês de maio. A segunda parcela do acordo só irá vencer no dia 20 de agosto.
– Explicando os salários: o Vasco, quando anunciou a renegociação com os atletas, pagou a 1° parcela do acordo e também o mês de maio. A segunda parcela do acordo só vence no dia 20 de agosto. Desta forma, hoje, o clube só deve o mês de junho, que venceu ontem (dia 20 de julho).
O Clube negociou com o elenco o parcelamento das dívidas em 12 vezes. A primeira parcela foi paga inicialmente, como salientou o jornalista ao programa Os Donos da Bola.
– Vale lembrar que, no acordo feito com os atletas, o Vasco renegociou os meses de março, abril e os direitos de imagem para os atletas que estavam com essa pendência. São 12 parcelas e, como informado, uma já foi paga.
Um problema constante no Clube são os atrasos salariais de jogadores e funcionários. O Gigante da Colina tenta amenizar estes problemas, a fim de recuperar a confiança dos jogadores e consequentemente evitar que os problemas extracampo interfiram dentro de campo.
Site Vasco Notícias