1º jogo entre Vasco e Defensa y Justicia será na Argentina e decisão da vaga fica para São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Defensa y Justicia primeiro na Argentina, e decide a vaga nas quartas de final da Sul-Americana em casa.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de novembro de 2020 às 08:40-  Atualizada em 5 de novembro de 2020 às 18:41
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela (Foto: Matias Delacroix/AFP)
data-full-width-responsive="true"

Na noite da última quarta-feira (04) o Vasco da Gama empatou em 0 a 0 com o Caracas, da Venezuela, no estádio Olímpico de la UCV, e conseguiu uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana.

Era o resultado suficiente para o Gigante por causa da vantagem conquistada no primeiro jogo. Em São Januário, a equipe vascaína havia vencido o Caracas por 1×0, com gol marcado nos minutos finais pelo atacante Tiago Reis.

O adversário do Vasco na próxima fase será o Defensa y Justicia, da Argentina, que avançou após empate em casa em 1 a 1 com o Sportivo Luqueño, do Paraguai, sendo que havia vencido o jogo de ida, na casa dos paraguaios, por 2×1.

A primeira partida entre Vasco e Defensa y Justicia ainda não tem data exata, mas será na última semana de novembro, como informado pelo jornalista Gabriel Rodrigues, do site Esporte News Mundo.

Diferente de como foi na primeira e segunda fase, o Vasco vai disputar a primeira partida contra o Defensa y Justicia fora de casa, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, e vai decidir a vaga nas quartas de final em seus domínios, em São Januário.

Leia Mais Sobre