10 clubes estão garantidos nas oitavas de final da Sul-Americana; veja chaveamento e últimos jogos

Com o Vasco da Gama entre os dez, acontecem nesta quinta-feira os jogos que definem os últimos classificados às oitavas de final.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de novembro de 2020 às 09:18-  Atualizada em 5 de novembro de 2020 às 09:19
Chaveamento da Sul-Americana 2020
Chaveamento da Sul-Americana 2020 (Foto: Reprodução)
data-full-width-responsive="true"

Desde de terça-feira (03) estão acontecendo os jogos de volta válidos pela segunda fase da Sul-Americana. Neles, estão sendo definidos os classificados às oitavas de final.

O Vasco da Gama garantiu a sua classificação na última quarta-feira (04) após empate em 0 a 0 com o Caracas, da Venezuela, fora de casa. O resultado foi o suficiente por causa da vitória em casa por 1×0.

Classificado, o Vasco já sabe quem será o seu adversário na próxima fase. Será o Defensa y Justicia, da Argentina, que empatou em 1 a 1 com o Sportivo Luqueño, do Paraguai, jogando em casa, e avançou por causa da vitória por 2×1 na casa dos paraguaios no jogo de ida.

Além dos citados, outros oito clubes já estão garantidos nas oitavas de final da competição. São eles: Fênix (Uruguai), Bolívar (Bolívia), Lanús (Argentina), River Plate (Uruguai), Vélez Sarsfield (Argentina), Deportivo Cali (Colômbia), Unión La Calera (Chile) e Sport Huancayo (Peru).

Confira o chaveamento da Sul-Americana no momento

Chaveamento da Sul-Americana 2020
Chaveamento da Sul-Americana 2020 (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (05) acontecem os jogos restantes da segunda fase, definindo assim todos os classificados à oitavas de final. São mais seis partidas, onde, entre elas, está incluso o brasileiro Bahia, que perdeu o primeiro jogo para o Melga, do Peru:

– Atlético Tucumán x Independiente (ambos da Argentina)

– Universidad Católica x Sol de América (Chile e Paraguai)

– Bahia x Melgar (Brasil e Peru)

– Emelec x Unión Santa Fé (Equador e Argentina)

– Junior Barranquilla x Plaza Colonia (Colômbia e Uruguai)

– Estudiantes de Mérida x Coquimbo Unidos (Venezuela e Chile)

Leia Mais Sobre