Vasco venceu os últimos 3 jogos contra o São Paulo em São Januário

A última derrota do Vasco da Gama para o São Paulo, em São Januário, aconteceu há 10 anos, no Brasileirão de 2013.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Torcida do Vasco na volta a São Januário (Foto: Matheus Guimarães/Lance!)

Para se recuperar da goleada diante do Santos, resultado que o colocou de volta na zona de rebaixamento, o Vasco da Gama enfrenta o São Paulo, em São Januário, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Todos os ingressos foram esgotados em questão de horas, portanto, o Cruzmaltino vai contar com o apoio da sua torcida em grande número na Colina Histórica. O oponente vascaíno vem em grande fase, com a conquista da Copa do Brasil e vitórias nas duas últimas partidas, mas o retrospecto está a favor do Gigante.

Precisamente, o Vasco venceu os três últimos jogos contra o Tricolor Paulista em São Januário, todas pelo Brasileirão. Em 2020, a equipe vascaína levou a melhor por 2×1, com gols de Germán Cano, enquanto em 2019 e 2018 superou o adversário por 2×0.

Em 19, o Cruzmaltino chegou ao resultado com gols de Talles Magno e Fellipe Bastos, e em 18 Andrey e Yago Pikachu balançaram as redes. A última vez que o Gigante não venceu o São Paulo na Colina Histórica foi em 2017, quando empatou em 1×1. O gol vascaíno foi marcado por Caio Monteiro.

A última vez que a equipe vascaína perdeu para o Tricolor em São Januário na edição de 2013, quando levou 2×0. No meio do caminho, o Gigante foi goleada por 4×0 pelos paulistas, em 2015, mas o confronto aconteceu no Mané Garrincha, em Brasília.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.