Vasco segue negociando compra de Martín Benítez

Apesar da procura por Yeison Guzmán, o Vasco da Gama segue negociando com o Independiente a compra de Martín Benítez.

Avatar
Por Willams Meneses
-  3 de novembro de 2020 às 15:51-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 11:55
Martín Benítez em jogo contra o Flamengo
Martín Benítez em jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Questiona-se muito entre os vascaínos que a busca do Vasco da Gama pela contratação do colombiano Yeison Guzmán se deve pela não permanência de Martín Benítez.

É certo que as conversas com o Independiente, da Argentina, estão complicadas, mas uma coisa não interfere na outra. A chegada do colombiano pode ser uma alternativa de segurança para a saída do argentino.

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o Vasco segue negociando para comprar Martín Benítez. Ele ainda destacou que eles podem jogar juntos, sendo que ambos também atuam pelas pontas, podendo até inverter os lados em campo.

Os moldes da proposta do Vasco por Yeison Guzmán é semelhante ao que foi com Martín Benítez: empréstimo com valor de passe fixado. No caso do colombiano, o Gigante propôs ao Envigado uma cláusula para compra de 80% dos direitos econômicos.

Voltando ao caso de Martín Benítez, embora ainda não haja acordo entre as partes, o Vasco segue conversando com o Independiente e, caso ocorra o negócio, tudo indica que será a compra mais cara da história do Clube.