Torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra o Athletico-PR

A torcida do Vasco da Gama comprou todos os ingressos de visitante para o jogo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Arena da Baixada, a casa do Athletico-PR
Arena da Baixada, a casa do Athletico-PR

A torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos destinados ao setor visitante para o jogo contra o Athletico-PR. A venda começou na última terça-feira (21), às 16h, e não demorou muito para terminar. A informação é do Twitter Estagiário do Vasco.

Não foi divulgada a quantidade exata disponibilizada, mas o setor de visitante da casa do Furacão tem capacidade para cerca de 5 mil torcedores. Os bilhetes custavam R$ 200 a inteira e R$ 100 a meia-entrada, e foram vendidos exclusivamente pela internet.

O acesso para o espaço reservado aos vascaínos é realizado pelo Portão M, na Rua Petit Carneiro. A novidade é que o Rubro-Negro estará estreando o reconhecimento facial nas catracas do estádio para a torcida visitante, mas é necessário levar também documento oficial com foto.

Athletico-PR e Vasco se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h30min, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Gigante luta contra o rebaixamento, os donos da casa querem dar mais um passo por uma vaga na Libertadores do próximo ano.

Mais sobre:Athletico-PR
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.