Salgado e Campello garantem que transição segue em harmonia no Vasco

Jorge Salgado e Alexandre Campello alinham discursos e garantem transição pacífica no comando do Vasco da Gama.

Avatar
Por Altair Alves
-  12 de janeiro de 2021 às 22:59-  Atualizada em 12 de janeiro de 2021 às 22:59
Rogério Caboclo, Jorge Salgado e Alexandre Campello (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Presidente eleito do Vasco da Gama na eleição realizada no dia 14 de dezembro, Jorge Salgado afirmou, através de seu Twitter, que a transição de gestão feita com a atual diretoria do Cruzmaltino segue em harmonia, mesmo com os bastidores políticos do Clube extremamente agitados nos primeiros dias de 2021.

Nesta terça-feira (12), Salgado esteve na CBF com Alexandre Campello, no encontro, ambos se mostraram alinhados com o objetivo de garantir uma passagem de bastão tranquila no comando do Vasco da Gama.

– Torcida Vascaína, a transição segue em harmonia. Hoje tive uma agenda institucional importante com o presidente Campello na CBF. Fomos muito bem recebidos pelo presidente Rogério Caboclo e diretoria. Para mim foi um prazer rever amigos numa casa onde fui diretor de futebol. O Vasco é um Gigante e tem q se relacionar em alto nível com todas as entidades direção do esporte, no Brasil e no mundo. É isso que faremos. Seguimos em frente. SV

O atual presidente do Gigante da Colina, Alexandre, Campello, também se manifestou sobre a transição administrativa no Time de São Januário.

– Essa é uma visita importante, estou aqui cumprindo um dever ainda como Presidente do clube, de fazer uma transição da nossa gestão para a gestão do Presidente eleito, Jorge Salgado.