Pista? Vasco adiciona as cores verde e vermelha em seus perfis do Twitter e Instagram

Vasco da Gama inseriu as cores verde e vermelha em seus perfis nas redes sociais, mudança pode indicar chegada do novo treinador português.

Avatar Vasco da Gama no Twitter
Avatar Vasco da Gama no Twitter

O Vasco da Gama inseriu nesta desta terça-feira (13) as cores verde e vermelha em suas fotos de perfil das contas oficiais do Clube no Twitter e no Instagram.

Seria essa mudança um indicativo da chegada do treinador português Ricardo Sá Pinto? Vale lembrar que o vermelho e o verde são as cores predominantes na bandeira de Portugal.

Na web, torcedores já especulam que essa é uma pista do Gigante da Colina, indicando que o técnico lusitano está prestes a comandar o time de São Januário.

O português de 48 anos desembarca no Brasil nesta quinta-feira (15) para, muito provavelmente, acertar com o Cruzmaltino. Caso o negócio se concretize, esta será a primeira vez que o treinador comandará uma equipe brasileira na carreira.

Conhecido pelo perfil agitado e inquieto à beira do campo, Ricardo Sá Pinto foi jogador profissional e atuou pelo Sporting e pela seleção portuguesa. Em 2012, iniciou a carreira de treinador no clube de Lisboa e desde então já passou por equipes na Sérvia, Bélgica, Polônia, Grécia e Arábia Saudita.

O último trabalho de Sá Pinto foi no Braga, de Portugal. De julho a dezembro de 2019, o técnico comandou a equipe em 30 partidas, com 18 vitórias, sete derrotas e cinco empates. Sob o seu comando, o time atingiu a melhor participação na história da fase de grupos da Liga Europa, com 14 pontos, e ainda chegou às semifinais da Taça da Liga de Portugal, torneio que viria a conquistar já com outro treinador.

Ricardo Sá Pinto pode ser o terceiro técnico do Cruzmaltino na temporada. O ano começou com Abel Braga, que deixou o comando em março após 14 jogos. Em seguida, Ramon Menezes comandou a equipe em 16 partidas e foi demitido após a derrota para o Bahia, na 14ª rodada.

Mais sobre:InstagramTwitter
2 comentários
  • Responder

    Vou ficar aqui na torcida pelo novo técnico do Vascão, se adotar o sistema 4-2-3-1 que é o mais inteligente de todos ,pois,permite todas as variações sem precisar mexer nas peças, se os empresários deixarem o cara trabalhar vai dar tudo certo.

  • Responder

    ATÉ QUE ENFIM PRESIDENTE VC FEZ A LIMPA NO VASCO E TIROU OS IMPRODUTIVOS.
    ESTÁ TRAZENDO UMA COMISSÃO TÉCNICA INTERCONTINENTAL, COM A FACA NOS DENTES, PARA SELECIONAR O QUE PRESTA.
    QUEM NÃO ESTIVER COMPROMETIDO COM O VASCO, MANDA EMBORA!!! DISPENSA!!!
    APROVEITA QUE O SÁ TEM CONTATOS EM PORTUGAL E EMPRESTA MAIS UNS 3 PRA LÁ.
    TORCIDA NÃO ACEITA MAIS REBAIXAMENTO!

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.