Pista? Vasco adiciona as cores verde e vermelha em seus perfis do Twitter e Instagram

Vasco da Gama inseriu as cores verde e vermelha em seus perfis nas redes sociais, mudança pode indicar chegada do novo treinador português.

Avatar Vasco da Gama no Twitter
Avatar Vasco da Gama no Twitter

O Vasco da Gama inseriu nesta desta terça-feira (13) as cores verde e vermelha em suas fotos de perfil das contas oficiais do Clube no Twitter e no Instagram.

Seria essa mudança um indicativo da chegada do treinador português Ricardo Sá Pinto? Vale lembrar que o vermelho e o verde são as cores predominantes na bandeira de Portugal.

Na web, torcedores já especulam que essa é uma pista do Gigante da Colina, indicando que o técnico lusitano está prestes a comandar o time de São Januário.

O português de 48 anos desembarca no Brasil nesta quinta-feira (15) para, muito provavelmente, acertar com o Cruzmaltino. Caso o negócio se concretize, esta será a primeira vez que o treinador comandará uma equipe brasileira na carreira.

Conhecido pelo perfil agitado e inquieto à beira do campo, Ricardo Sá Pinto foi jogador profissional e atuou pelo Sporting e pela seleção portuguesa. Em 2012, iniciou a carreira de treinador no clube de Lisboa e desde então já passou por equipes na Sérvia, Bélgica, Polônia, Grécia e Arábia Saudita.

O último trabalho de Sá Pinto foi no Braga, de Portugal. De julho a dezembro de 2019, o técnico comandou a equipe em 30 partidas, com 18 vitórias, sete derrotas e cinco empates. Sob o seu comando, o time atingiu a melhor participação na história da fase de grupos da Liga Europa, com 14 pontos, e ainda chegou às semifinais da Taça da Liga de Portugal, torneio que viria a conquistar já com outro treinador.

Ricardo Sá Pinto pode ser o terceiro técnico do Cruzmaltino na temporada. O ano começou com Abel Braga, que deixou o comando em março após 14 jogos. Em seguida, Ramon Menezes comandou a equipe em 16 partidas e foi demitido após a derrota para o Bahia, na 14ª rodada.

Mais sobre:InstagramTwitter
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vou ficar aqui na torcida pelo novo técnico do Vascão, se adotar o sistema 4-2-3-1 que é o mais inteligente de todos ,pois,permite todas as variações sem precisar mexer nas peças, se os empresários deixarem o cara trabalhar vai dar tudo certo.

  • Responder

    ATÉ QUE ENFIM PRESIDENTE VC FEZ A LIMPA NO VASCO E TIROU OS IMPRODUTIVOS.
    ESTÁ TRAZENDO UMA COMISSÃO TÉCNICA INTERCONTINENTAL, COM A FACA NOS DENTES, PARA SELECIONAR O QUE PRESTA.
    QUEM NÃO ESTIVER COMPROMETIDO COM O VASCO, MANDA EMBORA!!! DISPENSA!!!
    APROVEITA QUE O SÁ TEM CONTATOS EM PORTUGAL E EMPRESTA MAIS UNS 3 PRA LÁ.
    TORCIDA NÃO ACEITA MAIS REBAIXAMENTO!

Comente

Veja também
De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.