Medel sofre tentativa de assalto na Linha Amarela

Capitão do Vasco da Gama, o volante Medel foi vítima de um assalto após a vitória do Cruzmaltino sobre o RB Bragantino.

Medel em jogo contra o Corinthians
Medel em jogo contra o Corinthians (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Após muita tensão em São Januário com a permanência do Vasco da Gama na Série A, o volante Medel sofreu uma tentativa de assalto na Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio. O jogador não ficou ferido.

Segundo informou o perfil BTB Sports, o carro que o chileno estava foi cercado por uma moto e um Jeep, mas conseguiu sair do local. Medel esteve em campo na vitória do Gigante por 2×1 sobre o Bragantino, pela última rodada do Brasileiro.

Lesão e provocação

O jogador passou a semana inteira tentando se recuperar de uma lesão na virilha, após ter sido poupado contra o Grêmio. Mesmo sem estar 100%, ele jogou os 90 minutos da partida contra o Bragantino e teve uma atuação correta na zaga.

Após a confirmação do Cruzmaltino na elite em 2024, Medel ironizou o meia Soteldo, do Santos. No jogo entre as equipes no primeiro turno o venezuelano subiu na bola para provocar os vascaínos. Medel, Vegetti e Rossi repetiram o gesto após o rebaixamento da equipe da baixada santista.

Sob o comando de Ramón Díaz, o Vasco fez uma campanha de recuperação, ficando na sétima colocação do segundo turno. O Time da Cruz de Malta somou oito vitórias, cinco empates e seis derrotas. Na classificação geral, foi o 15º, com 45 pontos.

2 comentários
  • Responder

    Se bobear, é ele quem rouba dos assaltantes. O cara é foda! Não passa nada!

  • Responder

    Foi humilhado pelo Soteldo na seleção e no clube e foi sacado do time para termos chance de permanência e ainda quer zoar. Geralmente o mais fraco é o que mais zoa.

Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vitória e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vitória e Vasco da Gama, no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Vitória

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Vitória, neste sábado, pela 8ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vitória e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Vitória e Vasco da Gama neste sábado, no Barradão, pela 8ª rodada do Brasileiro.

Nuno Moreira e Puma serão titulares contra o Vitória

Nuno Moreira volta ao time titular após ser poupado no último jogo, enquanto Puma substitui Paulo Henrique, suspenso.

Vasco anuncia contratação de Fernando Diniz

O Vasco da Gama anunciou nesta sexta o retorno do técnico Fernando Diniz, que comandará a equipe até o final de 2026.

Cristofer fala sobre gol na final da Copa do Brasil Sub-17 e projeta futuro

Autor de um dos gols na final da Copa do Brasil Sub-17, Cristofer comemora feito e projeta futuro no Vasco da Gama.

Vasco venderá pacotes de viagens para duelo contra o Lanús

Por intermédio da Absolut Sport, o Vasco da Gama venderá pacotes de viagens para o duelo contra o Lanús, na Argentina.

Bonificações e redução de multa: detalhes do contrato de Diniz com o Vasco

De volta ao comando do Vasco da Gama, Fernando Diniz terá contrato com bonificações baixas e redução da multa rescisória a cada semestre.

Vasco tem a pior campanha como visitante no Brasileiro; veja números

O Vasco da Gama enfrenta o Vitória pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro; Clube carioca ainda não venceu como visitante; veja números.

Felipe Melo acredita que o Vasco renascerá com Fernando Diniz

Felipe Melo acredita que com a chegada de Diniz a atitude dos jogadores do Vasco será outra nas próximas partidas.