Maicon e Payet entram na seleção da 27ª rodada do Brasileiro

Os jogadores do Vasco a Gama, Maicon e Dmitri Payet, foram escolhidos pelo público para integrar a seleção com os destaques da rodada.

Maicon, zagueiro do Vasco
Maicon, zagueiro do Vasco (Foto: Leandro Amorim)

Com o encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi divulgada também a seleção com os destaques entre as 10 partidas, escolhida por meio de votação do público no Twitter. Entre os 11 selecionados pelos torcedores, estão dois jogadores do Vasco da Gama.

São os casos de Maicon e Dimitri Payet, que foram essenciais para a vitória por 1×0 do Gigante sobre o Fortaleza, em São Januário. O meio-campista foi responsável pelo único gol vascaíno na partida, enquanto o zagueiro contribuiu para que a defesa não fosse vazada durante os 90 minutos.

O clube com mais representantes na seleção foi o Flamengo, com quatro (Tite, Rossi, Ayrton Lucas e Pedro), seguido por Botafogo, com três (Di Plácido, Marlon Freitas e Júnior Santos), Vasco, com dois (Maicon e Payet), além de Goiás (Sidimar), Atlético-MG (Paulinho) e Fluminense (Lima), todos com um cada.

Seleção da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Saída do Z4

Com o resultado diante do Tricolor Cearense, o Gigante subiu para 16º, agora com 30 pontos, e deixou a zona de rebaixamento da competição. Quem herdou a indesejada vaga foi o Santos, que na rodada foi derrotado por 3×1 pelo Red Bull Bragantino, que está disputando o título com o Botafogo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.