Fabio Cordella desmente entrevista em que compara Balotelli no Vasco a Maradona

Empresário italiano integrante da chapa de Leven Siano disse não ter comparado a suposta chegada de Balotelli ao Vasco da Gama com Maradona.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  1 de dezembro de 2020 às 01:28-  Atualizada em 1 de dezembro de 2020 às 01:37
Fabio Cordella e Leven Saino
Fabio Cordella e Leven Saino (Foto: Vasco Notícias)
data-full-width-responsive="true"

O empresário italiano Fabio Cordella, um dos homens de confiança da chapa de Leven Siano, publicou uma mensagem em seu Twitter onde desmente um trecho de uma entrevista concedida ao jornal portugês “A Bola”, no qual ele teria afirmado que a contratação de Balotelli pelo Vasco da Gama “seria como o Maradona para a torcida”.

Na reportagem, publicada e repercutida por divresos veículos de mídia do Brasil nesta segunda-feira (30), Fábio ainda teria dito que Balotelli gostaria de jogar no Gigante da Colina porque o jogador sabe que é “o segundo time com mais troféus no mundo”.

Em suas postagens nas redes socias, Fabio Cordella se justifica, dizendo que apenas comparou a grandeza do Vasco a do Real Madri.

De acordo com Leven Siano, da chapa “Somamos”, Balotelli será jogador do Vasco caso se confirme a vitória de sua candidatura nas eleições realizadas no dia 7 de novembro.

Veja as mensagens de Fábio Cordella no Twitter