Edmundo critíca Ramón Díaz e questiona Vasco por não ter contratado Suárez

Edmundo não gostou da atuação do Vasco da Gama contra o Grêmio e destacou a performance do uruguaio Luis Suárez.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Ídolo do Vasco da Gama, o ex-jogador Edmundo questionou a estratégia do técnico Ramón Díaz na derrota Cruzmaltina por 1×0 para o Grêmio. Para o Animal, o treinador teve pouca ousadia para colocar a equipe a frente e buscar o resultado fora de casa.

Apesar de destacar o bom desempenho do time com a chegada de Ramón Díaz, Edmundo criticou a escalação com três zagueiros e as substituições promovidas pelo técnico argentino.

– O Ramón Díaz faz um trabalho espetacular com o Vasco da Gama. Chegou quando o Vasco tinha apenas nove pontos na tabela de classificação e faz uma campanha muito boa com o time, mas ele escala mal e mexe mal.

O ex-craque do Gigante da Colina também citou as mexidas feitas por Díaz na partida. Na opinião do comentarista, elas surtiram pouco efeito para que o Cruzmaltino chegasse com mais poder de fogo na defesa adversária.

– As mudanças hoje foram, com exceção do Rossi que entrou no lugar do Bambu, foi Payet no lugar do Paulinho, Jair no lugar do Zé Gabriel, Serginho no lugar do Marlon Gomes e Praxedes no lugar do Gabriel Pec. Não teve nenhuma mudança tática, nenhuma ofensividade. Foram todas burocráticas.

Suárez no Vasco?

Autor do gol que deu a vitória ao Grêmio sobre o Vasco, o uruguaio Suárez foi muito elogiado por Edmundo, que inclusive questionou o motivo do Clube nunca ter ido atrás do centroavante quando ele estava livre no mercado.

– O Grêmio, por sua vez, fez as substituições, deixou o time mais ofensivo e buscou o tempo inteiro a vitória. E na figura do craque, do jogador diferente, que ficou livre no mercado e porque o Grêmio contratou e não o Vasco? Ele fez toda diferença e fez o gol da vitória.

O Vasco enfrenta o Bragantino, nesta quarta-feira (06), pela 38ª rodada, em São Januário, no último jogo do Brasileirão. Uma vitória em casa livra a equipe de qualquer chance de rebaixamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Edmundo, o eterno BOBO DA CORTE! Foi um dos mentores dessa armação que vendeu o Vasco e ainda fica bostejando pelos cantos. Ingrato e desequilibrado mentalmente. Um digno de pena.

  • Responder

    Edmundo so fala asneira o bobo da corte

  • Responder

    MEU MEDO É O EDMUNDO SER O NOVO EURICO, O CARA SO FALA BESTEIRA, TÁ QUERENDO COMPRAR TODO MUNDO SEM GRANA, SEM ARRUMAR A CASA, CALMA, BOBO DA CORTE.

  • Responder

    Edmundo se sabe tudo porque nao salvastes o Vasco? De todos estes desaranjos cometidos durante decadas e decadas. Cadê os dinheiros arrecadados nestas decadas todas?

  • Responder

    Edmundo vc como jogador foi fantástico e como vascaíno não posso parar de enaltecer mesmo com aquele penalty chutado na lua contra Corinthians .agora suarez queria um clube que tive-se disputando a libertadores temos que parar de reclamar são Roberto está nos protegendo

  • Responder

    Edmundo foi craque de bola e fez muito no time do vasco entende de futebol, merece respeito. Ramon Dias está fazendo muito pelo vasco(chegou com o time com 9 pontos em 40 disputados mais ou menos. No segundo turno o vasco está entre os que disputam o G6. Trabalho excelente e merece todo respeito. realmente entre as escolhas nos últimos jogos, não foi feliz, mas claro querendo o melhor e dentre os jogadores que temos disponíveis, mas ele tem por objetivo recuperar os jogadores caidos(como fez exemplo,com Zé gabriel no início e com Maicon)

  • Responder

    O Vasco tem uma maldição

  • Responder

    Na boa, entre Grêmio e Vasco com certeza o Luiz Suárez iria optar pelo Grêmio.

  • Responder

    Concordo com o Edmundo , ele escala mal e mexe pior ainda , tudo bem que ele fez um bom trabalho em um momento em que o Vasco estava a deriva devido a inercia da SAF (ADEZA ) em manter Barbiere até a última gota . O time de Ramon Dias não tem conjunto não é uma equipe , cada um quer resolver o problema individualmente , ainda no sábado postei nesta página que com a escalação do Vasco da Gama contra o Grêmio iria facilitar o jogo para o time gaúcho ,pois é muita pretensão ganhar com Bambu no lugar de um meio de campo ou atacante e, depois por em campo Praxedes , Serginho ,não mesmo para acreditar em vitoria e , mais uma vez Léo Jardim salvou o time de levar mais gols .

  • Responder

    Deixa de ser babaca Edmundo, Suárez não daria jeito nesse time medíocre!

  • Responder

    Bom mesmo é vc BOBO DA CORTE!!!!!!
    Ajudou a vender o Vasco e agora fica ai cacarejando!!!!!

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.