Edmundo analisa possível saída de Orellano do Vasco e crava: ‘Vai se arrepender’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo não poupou críticas à decisão de Orellano de deixar o Clube no início da temporada.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

A provável saída de Luca Orellano do Vasco da Gama não agradou o ex-atacante Edmundo. Em seu canal no Youtube, o Animal fez duras críticas ao argentino, que pediu para deixar o Gigante da Colina e nem viajou com a delegação para a pré-temporada no Uruguai.

Para o ídolo vascaíno, faltou personalidade ao ex-jogador do Vélez para poder se adaptar ao Brasil e, mais especificamente, ao Rio de Janeiro. Edmundo entende que Orellano poderia ter se dedicado mais nessa temporada. 

– Eu acho pouco provável o cara não se adaptar ao Rio de Janeiro, onde o clima é excelente, tem praia, enfim…Mas ele diz que não se adaptou, talvez falte a ele o que um jogador de futebol profissional precisa, que é personalidade. Porque se eu não me adapto, aí mesmo que eu vou treinar e correr até me adaptar. Mas eu sou o Edmundo, ele é o Orellano.

Em seguida, Edmundo falou sobre a questão financeira, destacando o investimento feito pelo Vasco no atleta. O ex-craque finaliza dizendo que o Orellano irá se arrepender, caso deixe o Gigante da Colina.

– A parte comercial terá que ser resolvida. A 777 fez um investimento. Ele é um ativo do Vasco. Ele vai se arrepender, sem dúvida nenhuma. Porque ao voltar para a Argentina, ele vai ter que arrebentar lá de novo. Já está muito claro que ele não tem mercado na Europa.

Aos 23 anos, Luca Orellano chegou ao Cruzmaltino no início do ano passado vindo do Vélez Sarsfield. O Vasco desembolsou três milhões de euros para contar com o jogador, a terceira contratação mais cara da história do clube. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Comentário de jogou e entende de futebol,”Animal”,símbolo de lutas,raça e vontade de vencer,típicas do Vascão,já esse magrelo mimado tem que voltar prá barra saia da mãe e jogar futebol de botão;já vai tarde!!!

  • Responder

    Discordo, afinal com a manutenção dos medíocres e a saída do Pec, o time vai lutar pelos mesmos objetivos de 2023, que será não cair. Edmundo depois do incidente com Fofômeno ficou maluco, na fox só falava a mesma coisa todo programa a respeito do atacante não poder acompanhar lateral ,já que ele não fazia isso naquele rebaixamento do qual participou.

  • Responder

    A maldição já vem a cavalo não vai virar nada.

Comente

Veja também
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Sair da versão mobile