Andrey é expulso e não enfrenta o Bahia na próxima rodada do Brasileiro

Volante do Vasco da Gama foi expulso no início do segundo tempo e não será desfalque do Cruzmaltino para o jogo contra o Bahia.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  4 de outubro de 2020 às 23:10-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 11:32
Andrey, volante do Vasco
Andrey, volante do Vasco, desfalca o time na próxima rodada
data-full-width-responsive="true"

O Volante Andrey foi expulso na goleada sofrida pelo Vasco da Gama por 4×1 diante do Atlético-MG e desfalcará o Cruzmaltino na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, nesta quarta-feira (07/10), às 19h15, no estádio de Pituaçu.

O jogo ainda estava 0 a 0 quando Andrey levou o seu primeiro cartão amarelo, após falta em Jair. Tenso, assim como todo o time do Vasco estava no começo do segundo tempo, ele novamente cometeu falta dura e foi expulso pelo árbitro Vuaden aos 15 minutos do segundo tempo.

Com a derrota deste domingo, o Vasco encerrou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro na 9ª colocação. O time de São Januário está há três jogos sem vencer na competição, a última vitória foi no dia 13 de setembro, quando saiu vencedor no clássico contra o Botafogo.

Cabe, no entanto, destacar no Gigante da Colina, o golaço feito pelo meia Martín Benítez. O camisa 10 aproveitou uma cobrança de lateral, matou a bola no peito e mandou de bicicleta para o fundo do gol.