Jornalista português destaca estilo linha dura de Ricardo Sá Pinto: ‘Não haverá espaço para brincadeiras’

O jornalista disse que o Vasco da Gama conseguirá 'resultados interessantes' caso o elenco abrace o trabalho do técnico Ricardo Sá Pinto.

Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco
Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco

O assunto Ricardo Sá Pinto está sendo o grande destaque no noticiário vascaíno na manhã desta terça-feira (13). Espera-se que o português de 48 anos seja anunciado como o novo técnico do Vasco da Gama.

Mas quem é Ricardo Sá Pinto? É um profissional ainda não muito conhecido no Brasil, o que gera uma natural desconfiança na torcida, que anda irritada com os últimos resultados, em especial a derrota para o Flamengo.

Questionado por vascaínos, um jornalista português falou sobre o estilo de Ricardo Sá Pinto. Helder Santos, do Canal 11, destacou a exigência do técnico e disse que o trabalho poderá render ‘resultados interessantes’ caso o elenco aceite as ideias e sua filosofia.

– Com Sá Pinto no Vasco da Gama isto promete aquecer. Os jogadores vão sentir exigência máxima e não haverá espaço para brincadeiras. Se aceitarem as ideias e a filosofia, o Vasco pode fazer alguns resultados interessantes. Caso se confirme, será mais um português no Brasileirão.

Espera-se que o Vasco anuncie a chegada de Ricardo Sá Pinto ainda nas próximas horas, que deve fazer a sua estreia já na próxima partida, que será na noite deste domingo (18), às 18h15min, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio.

2 comentários
  • Responder

    E o que o time precisa ,um treinador enérgico acima de tudo ,pois o time tem mostrado indiciplinado em termos de postura e comportamento em campo ,as atuações tem sido de um time de peladeiros .Vamos ver o que o novo treinador possa fazer para que o Vasco possa ter atuações convincentes ,o Vasco precisava dar uma parada em apostas em treinadores novos ,ex jogadores ,todos não apresentava nada de novo em termos táticos eram todos seis por meia dúzia ,não sabiam como lidar com o elenco ,não tinham voz de comando ,não sabiam separar comandante por comandados e sem hierarquia a situação fica difícil .O que não podemos achar que Sá Pinto é um novo Jesus ,são portugueses mas de métodos e temperamentos diferentes e lembrando que Jesus tinha um elenco altamente qualificado o que Sá Pinto não terá ,mas vamos acreditar nesta mudança , o Vasco precisava .

  • Responder

    Se confirmar será interessante para noz vermos esses jogadores que acham que são donos do time ver quem e que manda ! Essa panelinha vai acabar ! Eu já tinha percebido o cano e o Benítez entrando em campo muito tensos e derrepen- te alguém diz ; existe ciúmes de jogadores contra os argentinos , Benites começou a sumir e o cano parou de fazer gous ” precisa dizer mais ” .

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.