José Luis Moreira explica saída de Ramon Menezes do Vasco

O VP de futebol do Vasco da Gama, José Luis Moreira, afirmou que as coisas não estavam dando certo com Ramon Menezes.

José Luis Moreira
José Luis Moreira (Foto: Divulgação)

Os resultados recentes foram o motivo da demissão do técnico Ramon Menezes no Vasco. Pelo menos foi com este argumento que o vice-presidente de futebol do clube, José Luis Moreira, justificou a saída do treinador no início da tarde de hoje (8).

“Foram os resultados. As coisas não estavam mais dando certo”, disse o dirigente ao UOL Esporte em rápido contato por telefone.

Moreira também foi questionado se a diretoria possui um nome para substituir Ramon e se o departamento de futebol já definiu quem comandará a equipe no clássico deste sábado (10), contra o Flamengo, em São Januário (RJ).

“Ainda estamos definindo”, declarou antes de se despedir e desligar a ligação.

Ramon estava há seis jogos sem vencer e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Botafogo. Nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, sofreu derrotas acachapantes para Atlético-MG (4 a 1) e Bahia (3 a 0), resultados estes que foram determinantes para a decisão da demissão.

Em 16 jogos no comando da equipe, Ramon Menezes teve oito vitórias, três empates e cinco derrotas. O clube ainda não definiu um substituto.

Neste sábado (10), o Vasco tem pela frente o clássico com o Flamengo em São Januário (RJ.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    A demissão de Ramon Menezes não poderia ser outra , Ramon já não tinha o elenco nas mãos ,não tinha esquema ou padrão de jogo ,a cada partida um time e não era contusões ou punições por cartão ,ele não tinha confiança em si mesmo ,seu time si portava como time de peladeiros ,quando o time era atacado ,seus zagueiros si embolavam dentro da pequena e grande área ,as laterais ficavam abertas ,seu meio de campo si mandavam para o ataque deixando um vazio entre as intermediárias por onde os adversários ditavam o rítimo do jogo e no desespero seus volantes cometiam as mais diversas faltas . O Vasco é time grande e nenhum treinador pode sobreviver as seguidas derrotas ainda mais em goleadas .E , treinador não pode ficar calado a beira do gramado ,calado passando uma imagem de derrotado .O Vasco foi o clube que mais demitiu treinadores ,sim é claro porque contrata mal .Quanto a opinião do rubro negro Galvão Bueno não gostou da demissão de Ramon , é claro ,não é seu time que esta perdendo jogos da maneira que está acontecendo com o Vasco .

  • Responder

    Treinador tem q ser meu pau….meu piru. Portugueses burros do caralho……..dizer q as coisas namoravam dando certo….tava era muito bom isso sim. …a muitos anos não é tão bom assim….só tinha q mudar para 4.4.2. Carlinhos BENITEZ Andrey e Juninho…..só q pra isso não.pode ter contundido……..sempre vai ter ausência….picaxu faz um pênalti de merda a culpa é.do Ramon?????tomanocu

  • Responder

    D U N G A nãoooooooooooooooooooooooooo

Comente

Veja também
Bento, goleiro do Athletico-PR
Olho no rival! Escalação do Athletico-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Athletico-PR para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pelo Brasileiro.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Athletico-PR
Vasco terá missão ‘quase impossível’ contra o Athletico na Ligga; entenda

De olho na vitória, o Vasco da Gama terá que fazer o que nenhum outro clube conseguiu nos últimos 9 meses contra Athletico, na Ligga Arena.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Jogadores do Vasco na Ligga Arena
Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.