Vasco tenta reencontrar o equilíbrio diante da pior defesa do Brasileiro

O Vasco da Gama está há três jogos sem vencer e busca retornar o bom desempenho diante do Bahia, nesta quarta-feira.

Conversa de Ramon com jogadores
Conversa de Ramon com jogadores (Foto: André Durão)

O Vasco já vinha com rendimentos abaixo do que a torcida gostaria, e tomou uma pancada no último domingo. A goleada sofrida para o Atlético-MG fez o time despencar na tabela do Campeonato Brasileiro e mal há tempo para o resultado ser digerido. Menos mal que, após o líder da competição, o adversário desta quarta é o Bahia, que tem a pior defesa da competição, com 22 gols sofridos.

Do lado cruz-maltino, a atuação ainda precisa melhorar. São cinco jogos sem vencer – três no Brasileirão. É Ramon Menezes tentando reencontrar a fórmula do sucesso inicial à frente do time.

– Sempre falei do equilíbrio. Fazer muitos e tomar poucos gols. Antes da rodada (passada), éramos uma das equipe que tinha tomado menos gols na competição. Até então não tínhamos tomado mais de dois gols no mesmo jogo. E éramos o segundo que mais fez gols – recordou, depois da derrota para o Galo. E concluiu:

– Agora é trabalhar muito, buscar o equilíbrio. O Cano é um dos artilheiros da competição (com sete gols, um atrás de Marinho e três atrás de Thiago Galhardo). Meu objetivo é recuperar, inclusive psicologicamente, o grupo. Todo mundo já está com o foco no Bahia para revertemos o quadro. Estamos há três jogos sem vencer no Brasileiro. A Copa do Brasil já é passado, mas o campeonato segue – finalizou.

Para indicar uma vida melhor para Talles Magno e companhia, o jogo será no Estádio do Pituaçu. Com a Fonte Nova sem ser utilizado – transformado em hospital de campanha para tratamento de pacientes com Covid-19 – o poderio do Bahia como mandante está minimizado nesta edição do Brasileirão.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcida do Vasco durante jogo contra o Bahia
Público e renda de Fortaleza 0 x 0 Vasco no Castelão pela Copa do Brasil

Quase 40 mil torcedores acompanharam o empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza; renda ficou em quase R$ 800 mil.

Vasco x Fortaleza no Castelão
Melhores momentos de Fortaleza 0 x 0 Vasco no Castelão pela Copa do Brasil

Confira os principais lances do empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Vasco x Fortaleza no Castelão
Vasco empata sem gols com o Fortaleza no Castelão pela Copa do Brasil

O Vasco da Gama empatou com o Fortaleza sem gols na Arena Castelão, pelo duelo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.