Carlinhos decepcionou em ‘chance de ouro’ e teve apenas 35 minutos em goleada do Atlético-MG

O meio-campista do Vasco da Gama, Carlinhos foi apontado como um dos piores em campo na goleada para o Atlético-MG.

Carlinhos em ação pelo Vasco
Carlinhos em ação pelo Vasco (Foto: Divulgação)

Pensando em neutralizar o líder Atlético-MG, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, realizou algumas alterações na escalação para a partida, com a entrada do zagueiro Miranda na lateral-direita, e do meio-campista Carlinhos formando a dupla de volantes com Andrey.

A princípio, a escalação recebeu alguns elogios, mas na prática não funcionou. Muito pelo contrário. O Vasco tentou colocar um ritmo forte no intenso adversário, inclusive marcando nos primeiros minutos com um golaço de bicicleta do meio-campista Martín Benítez, mas não suportou a pressão.

O que se viu nos minutos seguintes foi uma ‘blitz’ do Atlético-MG no campo de defesa vascaíno, conseguindo virar para 4×1 antes dos 40 minutos do primeiro tempo. Pode-se destacar algumas atuações abaixo da média na goleada, e uma delas chamou a atenção e foi motivo de críticas da torcida.

Trata-se de Carlinhos, que estava ganhando uma oportunidade especial após a polêmica sobre um comentário onde indicou que estaria voltando para Portugal. Ele, no entanto, se mostrou desligado e até displicente em algumas jogadas na defesa, inclusive, fazendo um recuo de bola perigoso que obrigou o zagueiro Ricardo Graça a fazer um pênalti, o que o tornou virou alvo de críticas.

O desempenho de Carlinhos não agradou ao próprio Ramon Menezes, que o substituiu ainda aos 35 minutos do primeiro para a entrada de Marcos Júnior, que também não jogou bem. Outro que foi substituído no mesmo momento foi o atacante Vinícius, que não apareceu para o jogo, dando espaço para Yago Pikachu.

Embora esteja acostumado a jogar mais avançado, Carlinhos chegou com status de jogador polivalente, que atuava em todas as posições do meio de campo. Por enquanto, o Camisa 23, destaque no Vitória de Setúbal, de Portugal, ainda não justificou a sua contratação e buscará mostrar serviço nas próximas oportunidades.

4 comentários
  • Responder

    Eu lhe respondo quem é Carlinhos. Carlinhos é simplesmente uma aposta dessa diretoria que fez um contrato de 2 anos e meio pra um jogador que por enquanto pouco mostrou. Tomara que não seja um novo Bruno César!

  • Responder

    Vou perguntar novamente! !!
    Quem é Carlinho?

  • Responder

    AQUI E. VASCO

  • Responder

    Porra mas. Ai eu falo. Como pode tira o basto do time q vinha jogando bem. Ai tira um ruim pra bota dois piores q ele o tecnico q. E burro

Comente

Veja também
Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.

Léo Jardim está na lista dos 100 melhores goleiros do mundo do CIES Football Observatory

Ranking do Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte tem Léo Jardim entre os melhores goleiros do mundo.

Vegetti tem bom início de temporada e supera números de 2024

Destaque do Vasco da Gama na temporada, Vegetti tem bons números e supera marca do mesmo período no ano passado.

Hugo Moura vira peça-chave para Carille no Vasco

O volante Hugo Moura é o atleta que mais atuou na temporada do Vasco e é um dos líderes de assistências do time.

Vasco aguarda proposta por Rayan, mas deve anunciar renovação em breve

O novo contrato com o atacante Rayan com o Vasco da Gama será válido até o fim de 2026, mas o Clube espera vendê-lo.

Jornais estrangeiros repercutem denúncia de ex-amante de Payet

A advogada Larissa Ferrari alegou ter sido vítima de agressão física e psicológica de Payet, meia do Vasco da Gama.

De Lucca deixa o Vasco e acerta com o Cuiabá

Sem oportunidades no Vasco da Gama, o volante De Lucca está de malas prontas para se transferir para o Cuiabá.

Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.