Carlinhos decepcionou em ‘chance de ouro’ e teve apenas 35 minutos em goleada do Atlético-MG

O meio-campista do Vasco da Gama, Carlinhos foi apontado como um dos piores em campo na goleada para o Atlético-MG.

Carlinhos em ação pelo Vasco
Carlinhos em ação pelo Vasco (Foto: Divulgação)

Pensando em neutralizar o líder Atlético-MG, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, realizou algumas alterações na escalação para a partida, com a entrada do zagueiro Miranda na lateral-direita, e do meio-campista Carlinhos formando a dupla de volantes com Andrey.

A princípio, a escalação recebeu alguns elogios, mas na prática não funcionou. Muito pelo contrário. O Vasco tentou colocar um ritmo forte no intenso adversário, inclusive marcando nos primeiros minutos com um golaço de bicicleta do meio-campista Martín Benítez, mas não suportou a pressão.

O que se viu nos minutos seguintes foi uma ‘blitz’ do Atlético-MG no campo de defesa vascaíno, conseguindo virar para 4×1 antes dos 40 minutos do primeiro tempo. Pode-se destacar algumas atuações abaixo da média na goleada, e uma delas chamou a atenção e foi motivo de críticas da torcida.

Trata-se de Carlinhos, que estava ganhando uma oportunidade especial após a polêmica sobre um comentário onde indicou que estaria voltando para Portugal. Ele, no entanto, se mostrou desligado e até displicente em algumas jogadas na defesa, inclusive, fazendo um recuo de bola perigoso que obrigou o zagueiro Ricardo Graça a fazer um pênalti, o que o tornou virou alvo de críticas.

O desempenho de Carlinhos não agradou ao próprio Ramon Menezes, que o substituiu ainda aos 35 minutos do primeiro para a entrada de Marcos Júnior, que também não jogou bem. Outro que foi substituído no mesmo momento foi o atacante Vinícius, que não apareceu para o jogo, dando espaço para Yago Pikachu.

Embora esteja acostumado a jogar mais avançado, Carlinhos chegou com status de jogador polivalente, que atuava em todas as posições do meio de campo. Por enquanto, o Camisa 23, destaque no Vitória de Setúbal, de Portugal, ainda não justificou a sua contratação e buscará mostrar serviço nas próximas oportunidades.

4 comentários
  • Vinícius Alves - 6 de outubro de 2020

    Eu lhe respondo quem é Carlinhos. Carlinhos é simplesmente uma aposta dessa diretoria que fez um contrato de 2 anos e meio pra um jogador que por enquanto pouco mostrou. Tomara que não seja um novo Bruno César!

    Responder
  • Paulo Roberto - 5 de outubro de 2020

    Vou perguntar novamente! !!
    Quem é Carlinho?

    Responder
  • Amdre luiz mendrs - 5 de outubro de 2020

    AQUI E. VASCO

    Responder
  • Amdre luiz mendrs - 5 de outubro de 2020

    Porra mas. Ai eu falo. Como pode tira o basto do time q vinha jogando bem. Ai tira um ruim pra bota dois piores q ele o tecnico q. E burro

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Vasco TV mostra trechos do 1º dia das finais do Brasileiro de remo

O canal do Vasco da Gama no Youtube mostrou o que de melhor aconteceu no primeiro dia de finais do Brasileiro de remo.

Tem chance? Vasco aguarda outros jogos da rodada para mirar sequência na Série B

O Vasco da Gama acompanhará, em específico, outros quatro confrontos na sequência da 26ª rodada, que são de adversários na tabela.

Veja mais notícias