Sempre Vasco apresenta projeto para modernização da Sede do Calabouço

A chapa Sempre Vasco apresentou um projeto de modernização da Sede do Calabouço, espaço recreativo para sócios do Vasco da Gama.

Sempre Vasco pretende modernizar a Sede do Calabouço
Sempre Vasco pretende modernizar a Sede do Calabouço (Foto Sempre Vasco)

Com o lançamento da campanha, que ocorreu na semana passada, a chapa Sempre Vasco, que tem Julio Brant como candidato, está começando a apresentar os seus projetos para o Vasco da Gama.

Um deles é para modernizar a Sede do Calabouço, espaço de recreação para os sócios. Ela fica localizada na Baía de Guanabara, com uma vista muito privilegiada do Rio de Janeiro, e próxima do aeroporto Santos Dummont.

A Sempre Vasco acredita que, apesar das vantagens que oferece, a Sede do Calabouço tem suas instalações aquém da grandeza do Clube, ela que foi inaugurada na década de 60. No anúncio do projeto, eles explicaram qual é o intuito deles para o espaço.

– A concepção do novo projeto é voltado para atender os anseios do quadro social potencializando os seus usos e consequentemente a receita, fundamental para a manutenção do equipamento. A ideia é dar ao local uma piscina maior com o que há de mais moderno, integrar o espaço da churrasqueira ao society que teria dimensões apropriadas para a modalidade. O parquinho infantil ganhará a temática da sede e um salão de jogos, aumentando o interesse das famílias. O restaurante ampliado e em uma posição que flexibilize o seu uso, além de mais um novo espaço que gere novas atividades, explorando todo o seu entorno. O principal objetivo do projeto é modernizar o principal local de recreação do Club, trazer o sócio para o convívio e ser ponto de parada obrigatório para o vascaíno que não mora no Rio, valorizando o nosso patrimônio.

Confira imagens do projeto para a Sede do Calabouço:

Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço (Foto: Sempre Vasco)
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço (Foto: Sempre Vasco)
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço (Foto: Sempre Vasco)

Espera-se que, em breve, a Sempre Vasco apresente mais detalhes sobre esse projeto e outros. A chapa pretende valorizar todas as sedes do Clube, considerando as demandas e fazendo com que se tornem mais viáveis no ponto de vista econômico.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Acho importante para o clube manter essa sede que é tradicional, mas.nos torcedores precisamos de modernização do estádio São Januário, um CT que está sendo construído, um time forte de futebol para voltarmos a ser um clube vencedor, estar com as finanças em dia, sem dever salários. Esse tem que ser prioridade para qualquer Presidente.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.