Sempre Vasco apresenta projeto para modernização da Sede do Calabouço

A chapa Sempre Vasco apresentou um projeto de modernização da Sede do Calabouço, espaço recreativo para sócios do Vasco da Gama.

Sempre Vasco pretende modernizar a Sede do Calabouço
Sempre Vasco pretende modernizar a Sede do Calabouço (Foto Sempre Vasco)

Com o lançamento da campanha, que ocorreu na semana passada, a chapa Sempre Vasco, que tem Julio Brant como candidato, está começando a apresentar os seus projetos para o Vasco da Gama.

Um deles é para modernizar a Sede do Calabouço, espaço de recreação para os sócios. Ela fica localizada na Baía de Guanabara, com uma vista muito privilegiada do Rio de Janeiro, e próxima do aeroporto Santos Dummont.

A Sempre Vasco acredita que, apesar das vantagens que oferece, a Sede do Calabouço tem suas instalações aquém da grandeza do Clube, ela que foi inaugurada na década de 60. No anúncio do projeto, eles explicaram qual é o intuito deles para o espaço.

– A concepção do novo projeto é voltado para atender os anseios do quadro social potencializando os seus usos e consequentemente a receita, fundamental para a manutenção do equipamento. A ideia é dar ao local uma piscina maior com o que há de mais moderno, integrar o espaço da churrasqueira ao society que teria dimensões apropriadas para a modalidade. O parquinho infantil ganhará a temática da sede e um salão de jogos, aumentando o interesse das famílias. O restaurante ampliado e em uma posição que flexibilize o seu uso, além de mais um novo espaço que gere novas atividades, explorando todo o seu entorno. O principal objetivo do projeto é modernizar o principal local de recreação do Club, trazer o sócio para o convívio e ser ponto de parada obrigatório para o vascaíno que não mora no Rio, valorizando o nosso patrimônio.

Confira imagens do projeto para a Sede do Calabouço:

Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço (Foto: Sempre Vasco)
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço (Foto: Sempre Vasco)
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço (Foto: Sempre Vasco)

Espera-se que, em breve, a Sempre Vasco apresente mais detalhes sobre esse projeto e outros. A chapa pretende valorizar todas as sedes do Clube, considerando as demandas e fazendo com que se tornem mais viáveis no ponto de vista econômico.

Leia mais sobreSede do Calabouço
1 comentário
  • LUIZ CARLOS DA SILVA CARVALHO - 5 de outubro de 2020

    Acho importante para o clube manter essa sede que é tradicional, mas.nos torcedores precisamos de modernização do estádio São Januário, um CT que está sendo construído, um time forte de futebol para voltarmos a ser um clube vencedor, estar com as finanças em dia, sem dever salários. Esse tem que ser prioridade para qualquer Presidente.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Com 40 anos, Nenê vira referência técnica e assume liderança no Vasco

O meio-campista Nenê virou referência técnica e uma das principais lideranças do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco termina 26ª rodada da Série B a 7 pontos do G4

Com os resultados da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está a sete pontos do G4.

Fernando Diniz exalta experiência de Nenê e clima do vestiário após vitória vascaína

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Nenê e falou sobre o clima no vestiário após vitória sobre o Brusque.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Veja mais notícias