Sempre Vasco apresenta projeto para modernização da Sede do Calabouço

A chapa Sempre Vasco apresentou um projeto de modernização da Sede do Calabouço, espaço recreativo para sócios do Vasco da Gama.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de outubro de 2020 às 16:02-  Atualizada em 5 de outubro de 2020 às 23:15
Sempre Vasco pretende modernizar a Sede do Calabouço (Foto Sempre Vasco)

Com o lançamento da campanha, que ocorreu na semana passada, a chapa Sempre Vasco, que tem Julio Brant como candidato, está começando a apresentar os seus projetos para o Vasco da Gama.

Um deles é para modernizar a Sede do Calabouço, espaço de recreação para os sócios. Ela fica localizada na Baía de Guanabara, com uma vista muito privilegiada do Rio de Janeiro, e próxima do aeroporto Santos Dummont.

A Sempre Vasco acredita que, apesar das vantagens que oferece, a Sede do Calabouço tem suas instalações aquém da grandeza do Clube, ela que foi inaugurada na década de 60. No anúncio do projeto, eles explicaram qual é o intuito deles para o espaço.

– A concepção do novo projeto é voltado para atender os anseios do quadro social potencializando os seus usos e consequentemente a receita, fundamental para a manutenção do equipamento. A ideia é dar ao local uma piscina maior com o que há de mais moderno, integrar o espaço da churrasqueira ao society que teria dimensões apropriadas para a modalidade. O parquinho infantil ganhará a temática da sede e um salão de jogos, aumentando o interesse das famílias. O restaurante ampliado e em uma posição que flexibilize o seu uso, além de mais um novo espaço que gere novas atividades, explorando todo o seu entorno. O principal objetivo do projeto é modernizar o principal local de recreação do Club, trazer o sócio para o convívio e ser ponto de parada obrigatório para o vascaíno que não mora no Rio, valorizando o nosso patrimônio.

Confira imagens do projeto para a Sede do Calabouço:

Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço (Foto: Sempre Vasco)
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço (Foto: Sempre Vasco)
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço
Projeto da Sempre Vasco para a Sede do Calabouço (Foto: Sempre Vasco)

Espera-se que, em breve, a Sempre Vasco apresente mais detalhes sobre esse projeto e outros. A chapa pretende valorizar todas as sedes do Clube, considerando as demandas e fazendo com que se tornem mais viáveis no ponto de vista econômico.

Leia Mais Sobre