Carlos Leão questiona entrevista de Jorge Salgado

O VP de finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão, comentou a entrevista do candidato à presidência do Clube, Jorge Salgado, concedida ao GE.

Carlos Leão
Carlos Leão (Foto: Divulgação)

O vice-presidente de Finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão, comentou a entrevista concedida pelo candidato à presidência do Clube, Jorge Salgado, ao Globo Esporte.

Apoiador de Alexandre Campello, Leão fez um questionamento a respeito de informação dada pelo candidato, mais precisamente sobre o departamento financeiro do Clube.

Em relação a aprovação de contas, Salgado diz que Campello tem duas contas reprovadas e Leão afirma que somente as contas de 2018 não estão aprovadas, atribuindo a culpa a dois ex-VPs do Clube.

– Li atentamente a entrevista do Candidato Jorge Salgado, como faço com todos os candidatos, aliás. Muitos pontos suscitaram duvidas e não cabe fazer um questionário pelo Twitter ao nobre Grande Benemérito, mas me permito apenas uma reparação que diz respeito ao Dep Financeiro. Porque o presidente tem duas contas reprovadas. Respeitosamente corrijo o GB: a gestão Campello tem apenas as contas de 2018 reprovadas no CD e sabemos o motivo. O candidato pode se informar melhor com os dois ex-VPs que estão com ele e comandavam as finanças no período.

Jorge Salgado disputará vaga na presidência do Gigante da Colina na eleição que acontecerá no dia 07 de novembro. Além de Salgado, o pleito terá os seguintes candidatos: Sérgio Frias, Augusto Ariston, Fred Lopes, Julio Brant, Leven Siano, Luis Manuel Fernandes, Nelson Medrado Dias e Alexandre Campello.

1 comentário
  • Responder

    Alguém está bem desinformado

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.