Ramon desconversa sobre Valencia e Blessing e elogia zagueiros do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes preferiu não comentar as possíveis chegadas de Valencia e Blessing e exaltou Miranda, Graça e Castan.

Ramon Menezes durante participação no Bem, Amigos!
Ramon Menezes, técnico do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/SporTV)

Em entrevista coletiva à Vasco TV na noite desta quinta-feira (01), o técnico cruzmaltino Ramon Menezes, questionado sobre as possíveis contratações do equatoriano Antonio Valencia e do ganês Latif Blessing, preferiu desconversar.

– O Vasco está muito atento ao mercado. Sabemos da dificuldade financeiro que é para se contratar. Eu não gosto de falar sobre atletas enquanto não estiver tudo ok. Mas são dois bons jogadores, e a carreira deles fala por si só. Mas, nesse momento, vamos focar no grupo. É uma coisa muito interna nossa – disse o treinador.

E se evitou falar dos possíveis novos reforços, Ramon não poupou elogios aos zagueiros do Clube, fazendo questão de ressaltar que está muito satisfeito com Miranda, Ricardo Graça e Leandro Castan.

– Estou muito satisfeito com eles, com a performance do Miranda, que entrou muito bem. Do Castan eu não preciso nem falar. Além de ser referência fora de campo, em campo é um atleta vencedor. E o Ricardo, mesmo jogando pela direita, sempre teve uma performance impressionante. Quem ganha com isso é o Vasco, que tem dois grandes jogadores jovens. O Ricardo é jovem, mas hoje é uma referência no clube. Quem ganha é o Vasco, quem ganha sou eu, que estou muito satisfeito – complementou.

Ainda sem saber se com Miranda ou Graça como companheiro de Castan na zaga, o Vasco volta a campo no próximo domingo (04) contra o Atlético-MG, às 20h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Coutinho Garro Corinthians x Vasco
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Galdames em jogo contra o Corinthians
Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.