Liedson pode enfrentar o Vasco nesta quarta-feira

Liedson pode jogar contra o Vasco, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela segunda partida das quartas de final da Libertadores.

O atacante Liedson sequer ficou no banco na primeira partida do Corinthians contra o Vasco, na última quarta-feira, pela Libertadores, com a justificativa de que precisava aprimorar a forma física. No domingo, o jogador teve a chance de mostrar evolução, mas não foi bem e saiu de campo após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, sem dar nenhum chute a gol.

Apesar da atuação ruim do jogador, o técnico Tite o elogiou e disse que ele está “preparado” para a segunda partida das quartas de final da Libertadores, diante do Vasco, nesta quarta-feira, no Pacaembu. “Ele (Liedson) ficou o tempo todo para ter mais condição de jogo, para adquirir ritmo. Está preparado para quarta-feira”, declarou.

Mesmo com os elogios do comandante, o atacante saiu de campo desolado, ciente de que voltou a não render bem. No final da partida, parte da torcida chegou a vaiá-lo. “Infelizmente não tive muitas chances e o resultado não foi o que a gente esperava. Pelo que as duas equipes produziram, na pior das hipóteses o empate seria o resultado mais justo. A derrota foi um pouco pesada para a gente, mas agora é erguer a cabeça e pensar já na quarta-feira”, apontou Liedson.

Outro atleta que saiu de campo criticado pela torcida foi Douglas. Contratado nesta temporada, o meia ainda não mostrou seu futebol e pouco apareceu para a partida neste domingo. Mas, assim como Liedson, foi defendido pelo técnico Tite.

“Temos de ter cuidado para não individualizar uma mecânica. Se todos vão bem e ele não, é uma coisa. Não foi assim”, discursou o treinador. “A bola sempre passava por ele (Douglas). Claro, precisa de um condicionamento maior, de mais ritmo de jogo, mas já está mostrando isso nos treinos”, completou.

ig

Comente

Veja também
Coutinho e sua família na apresentação em São Januário
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon comemorando gol contra o Vitória
Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Meninas do Vasco da Gama
Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Coutinho e Vegetti comemorando gol contra o Flamengo
Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos em estreia pelo time de basquete do Vasco
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.