Anderson Martins fala em voltar ao Vasco e jogar com Dedé

Anderson Martins diz que não houve nenhuma proposta oficial com o Fluminense ou com Internacional, e que o Vasco sempre terá prioridade em uma volta ao país.

O zagueiro Anderson Martins deixou o Vasco após oito meses rumo ao Al Jaish, do Catar, mas quase um ano depois ainda é tratado com muito carinho pela torcida. Nos últimos dias, o nome do jogador foi especulado no Fluminense e no Internacional, mas segundo o próprio jogador em entrevista exclusiva a Rádio Tupi e ao Super Esportes não houve nenhuma proposta oficial e que o Vasco sempre terá prioridade em uma volta ao país.

“Foram oito meses que passaram de maneira rápida, mas foi um período de muita alegria, identificação com os torcedores e o clube. Espero voltar um dia para o Vasco, viver momentos melhores do que quando deixei o time e continuar escrevendo a minha história em São Januário. Com certeza o Vasco será a minha primeira opção caso eu retorne ao Brasil. Estou na torcida agora para que a equipe consiga a classificação diante do Corinthians”, disse.

O jogador que está de férias em Fortaleza ao lado da família revelou que está adaptado ao Catar e tendo uma vida de ‘artilheiro’.

“É bacana atuar no Catar, mas tenho saudades da família e dos amigos aqui no Brasil. Estou conseguindo me adaptar, mas o período de férias aqui no país está sendo importante para recarregar as baterias para a próxima temporada e ficar o máximo possível perto dos familiares. Marquei cinco gols lá. Não é muito o meu forte, porém estou contribuindo para a equipe conseguir os objetivos traçados.”

Anderson Martins também comentou sobre o interesse de clubes brasileiros na sua contratação, entre eles, o Fluminense e o Internacional.

“Tem algumas especulações, mas acho complicado retornar agora pelo alto investimento que o Al Jaish fez. Até mesmo um empréstimo seria difícil. Espero que no momento certo eu possa retornar ao futebol brasileiro e voltar a vestir a camisa do Vasco.”

O defensor elogiou o ídolo da torcida do Vasco, Dedé, e afirmou que espera reeditar a dupla que fez sucesso com a camisa cruzmaltina.

“O Dedé foi um grande amigo que fiz não só dentro de campo como também fora dele. Espero voltar a reeditar essa dupla que ficou marcada.”

Apesar de estar longe dos holofotes, o zagueiro ainda sonha com uma oportunidade na Seleção Brasileira visando a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

“É um sonho pessoal que eu espero realizar. Para chegar depende de várias coisas. Mas sonho com isso”, finalizou.

super esportes

Comente

Veja também
Coutinho e sua família na apresentação em São Januário
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon comemorando gol contra o Vitória
Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Meninas do Vasco da Gama
Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Coutinho e Vegetti comemorando gol contra o Flamengo
Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos em estreia pelo time de basquete do Vasco
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.