Campello garante preservação da capela em meio à reforma de São Januário
Capela de Nossa Senhora das Vitórias é tradicionalíssima em São Januário e, segundo Campello, será mantida.
Durante live da Vasco TV na noite desta quarta-feira (30) que apresentou a maquete do projeto de modernização e ampliação de São Januário, o presidente cruzmaltino Alexandre Campello, além de afirmar que a reforma do estádio é fundamental para a evolução do Gigante da Colina nos próximos anos e que o contrato em definitivo para a obra será assinado em breve, garantiu que a tradicional Capela de Nossa Senhora das Vitórias, localizada atrás de uma das balizas do estádio, será preservada em meio à reforma.
– Acho importante a gente ressaltar aqui para o nosso torcedor, que é uma preocupação dos vascaínos, é a preservação da nossa igreja. Esse foi um cuidado que vocês tiveram, criar um estádio grande, moderno, amplo, mas preservando a nossa história.
O projeto para a reforma de São Januário foi anunciado oficialmente no dia 21 de agosto, durante a live em comemoração ao aniversário do Vasco.
Em parceria com a WTorre, empresa que será responsável pela construção e gestão do novo estádio, a tendência é que as obras terminem daqui a três anos.