Campello cita reforma de São Januário como fundamental e promete contrato definitivo em breve

Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello diz que conversas com a WTorre evoluíram bastante em pouco mais de um mês.

Alexandre Campello durante live da Vasco TV
Alexandre Campello durante live da Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Na noite desta quarta-feira (30), a Vasco TV, canal no YouTube oficial do Gigante da Colina, promoveu uma live para apresentar a maquete do projeto de modernização e ampliação de São Januário.

Presente no evento, o presidente cruzmaltino Alexandre Campello disse que, desde o dia 21 de agosto, data de aniversário do Vasco da Gama e que marcou a assinatura do memorando de entendimento entre o Gigante da Colina e a WTorre, empresa responsável pela construção e gestão do futuro novo estádio, as conversas entre as partes não param de evoluir e a tendência é que não haja demora para que seja firmado um contrato em definitivo.

– Desde a assinatura do memorando de entendimento, muita coisa evoluiu. A gente tem trabalhado fortemente com reuniões semanais, basicamente na questão fundiária e na construção da parte financeira, do modelo financeiro. Tem avançado numa velocidade grande. Acho que em pouco tempo vamos poder de fato assinar um contrato definitivo.

Para Campello, a reforma de São Januário é fundamental para que o Vasco consiga evoluir financeira e profissionalmente nos próximos anos, seguindo o exemplo de alguns clubes do cenário nacional.

– Quando a gente olha para o cenário nacional, a gente começa a observar a evolução financeira dos grandes clubes brasileiros, todos os grandes clubes deram um salto muito grande na arrecadação a partir do momento que passaram a contar com um estádio moderno.

Alexandre Campello é candidato à reeleição na próxima eleição do Vasco, marcada para o dia 07 de novembro. O atual presidente, no entanto, atualmente encontra-se inelegível e tenta, através da Justiça, reverter essa situação.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Veja mais notícias