Campello cita reforma de São Januário como fundamental e promete contrato definitivo em breve

Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello diz que conversas com a WTorre evoluíram bastante em pouco mais de um mês.

Alexandre Campello durante live da Vasco TV
Alexandre Campello durante live da Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Na noite desta quarta-feira (30), a Vasco TV, canal no YouTube oficial do Gigante da Colina, promoveu uma live para apresentar a maquete do projeto de modernização e ampliação de São Januário.

Presente no evento, o presidente cruzmaltino Alexandre Campello disse que, desde o dia 21 de agosto, data de aniversário do Vasco da Gama e que marcou a assinatura do memorando de entendimento entre o Gigante da Colina e a WTorre, empresa responsável pela construção e gestão do futuro novo estádio, as conversas entre as partes não param de evoluir e a tendência é que não haja demora para que seja firmado um contrato em definitivo.

– Desde a assinatura do memorando de entendimento, muita coisa evoluiu. A gente tem trabalhado fortemente com reuniões semanais, basicamente na questão fundiária e na construção da parte financeira, do modelo financeiro. Tem avançado numa velocidade grande. Acho que em pouco tempo vamos poder de fato assinar um contrato definitivo.

Para Campello, a reforma de São Januário é fundamental para que o Vasco consiga evoluir financeira e profissionalmente nos próximos anos, seguindo o exemplo de alguns clubes do cenário nacional.

– Quando a gente olha para o cenário nacional, a gente começa a observar a evolução financeira dos grandes clubes brasileiros, todos os grandes clubes deram um salto muito grande na arrecadação a partir do momento que passaram a contar com um estádio moderno.

Alexandre Campello é candidato à reeleição na próxima eleição do Vasco, marcada para o dia 07 de novembro. O atual presidente, no entanto, atualmente encontra-se inelegível e tenta, através da Justiça, reverter essa situação.

Comente

Veja também
Vegetti em Vasco x Internacional
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza foi expulso em jogo contra o Juventude
Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Hugo Moura em jogo contra o Corinthians
Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson
Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.