Cristóvão Borges ameniza contra a arbitragem

Cristóvão Borges preferiu não analisar a atuação do juiz após a derrota para o Flamengo.

Ao contrário de dirigentes e jogadores, Cristóvão Borges preferiu não analisar a atuação de Wagner dos Santos Rosa após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo. O técnico do Vasco apenas limitou-se a atribuir ao árbitro o descontrole dos atletas quando soou o apito final do jogo deste sábado, no Engenhão.

– Normalmente não falo sobre a atuação do árbitro, porque fica repetitivo. Mas quando ele começa a cometer erros consecutivos, o jogador, por mais equilibrado e experiente que seja, perde a paciência e tem atitudes inadequadas. Foi uma pena o que aconteceu hoje – disse o treinador.

Em relação ao que ocorreu com a bola nos pés, Cristóvão Borges admitiu que o Vasco não foi bem no primeiro tempo, mas enxergou uma evolução da equipe após o intervalo, quando Diego Souza substituiu Wiliam Barbio.

– Começamos a partida conseguindo bloquear algumas jogadas mais fortes do Flamengo, principalmente pelas laterais, mas não tivemos sucesso na parte ofensiva. Além disso, erramos muitos passes no primeiro tempo. No segundo, com o Diego Souza em campo, o time ficou mais forte ofensivamente, marcamos melhor e fomos superiores – afirmou.

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Cinco atletas assinam contrato com o Vasco
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Leonardo Candreva, torcedor do Vasco
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.