Band ignora despedida de Edmundo

Enquanto Edmundo jogava, a Band que tem o ex-jogador no quadro de funcionários exibia o “Jornal da Band”.

Edmundo é atualmente comentarista da TV Band. Longe dos gramados desde 2008, o ex-atacante ganhou um jogo de despedida do Vasco na noite desta quarta-feira contra o Barcelona-EQU, em São Januário. Mas o evento foi ignorado pela emissora. A transmissão ao vivo ficou mesmo por conta da Sportv. Enquanto o Animal fazia seus dois gols no primeiro tempo da goleada por 9 a 1, o canal que tem o ex-jogador no quadro de funcionários exibia o “Jornal da Band”.

A torcida compareceu em bom número mesmo com o tempo ruim no Rio de Janeiro. E o Vasco preparou uma série de homenagens. Edmundo entrou no gramado com todos os holofotes e foi recebido pela família. Aos gritos de “Ah, é Edmundo”, chorou. Ganhou placa comemorativa e palavras do presidente cruzmaltino Roberto Dinamite. Na telinha da Band, as principais notícias do dia no “Jornal da Band”, que começa às 19h15 – o horário do jogo era 19h30.

Na saída para o intervalo, Edmundo falou ao canal Sportv. “Estou fechando com chave de ouro. Modéstia a parte, o atleta não desaprende. Mas, às vezes, a cabeça pensa e o corpo não acompanha”. Na Band, comerciais que antecederam o início do “Show da Fé”. Com a tradicional programação futebolística de quarta-feira, o Animal poderia ao menos ganhar uma menção durante a transmissão de Paulista x Palmeiras. Fato que não ocorreu.

Enquanto Edmundo chorava e declarava seu amor ao Vasco em conversa com jornalistas, o narrador Luciano do Valle anunciava a escalação das equipes no Jaime Cintra, em Jundiaí. E a despedida do Animal passou mesmo em branco. Pelo menos na Band, emissora que o ex-jogador aparecerá novamente como comentarista.

uol

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Banda Living Colour ganha camisas do Vasco
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Conca nos tempos de Vasco
Conheça os 5 melhores estrangeiros da história do Vasco

Durante a sua história, o Vasco da Gama teve vários estrangeiros no seu plantel e cinco se destacaram, entre eles Darío Conca.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Confira a lista completa de dívidas do Vasco em contrato com 777 Partners

Após o contrato do Vasco da Gama com a 777 Partners ter alguns trechos revelados, detalhes mostram lista de dívidas que a empresa assumiu.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

Pedro Moreira, advogado do Vasco, em julgamento do STJD
STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.