Lesão de Eduardo Costa não é grave
A lesão na panturrilha esquerda de Eduardo Costa é mais leve do que se imaginava, e ele deve enfrentar o Barcelona.
A lesão na panturrilha esquerda de Eduardo Costa é mais leve do que se imaginava. Após realizar um exame de imagem a pedido do médico do Vasco, Albino Pinto, ficou constatado um edema no local da lesão, não chegando a caracterizar um estiramento. O doutor garantiu que as dores no local são superficiais e espera que o jogador fique à disposição do técnico Cristovão Borges para o jogo contra o Barcelona (EQU), na despedida de Edmundo, na próxima quarta-feira.
– Ele sentiu uma dor na panturrilha. Fizemos um exame de imagem e constatamos um edema na musculatura posterior esquerda do Eduardo. Ele ficará em tratamento hoje (sábado), amanhã (domingo) e fica até terça-feira. Como ele vem sob cuidados médicos desde quinta-feira, acho que pode ficar à disposição para o jogo de quarta-feira contra o Barcelona (EQU) – garantiu Albino.
Nesta sexta-feira, os médicos do clube chegaram a confirmar a informação que o camisa 5 ficaria fora do time por até 10 dias, em função de um estiramento de grau 1 na panturrilha.
lancenet
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco