Vasco não descarta confusão contra o Libertad

O Vasco não conversou sobre as provocações rivais, mas revelou que, se depois do jogo tiver briga, a equipe não irá fugir.

O Vasco sofreu com a marcação do Libertad-PAR na partida realizada no Paraguai. Agora, o campo é o de São Januário e haverá o apoio da torcida. Felipe, um dos principais jogadores da equipe, declarou que dessa vez a história vai ser diferente. O meia disse que o grupo ainda não conversou sobre as provocações rivais, mas revelou que, se depois do jogo tiver briga, a equipe não irá fugir.

“Eles sabem que somos superiores. Depois do jogo, se tiver confusão a gente vai para confusão, mas durante os 90 minutos vamos procurar jogar futebol”, comentou o meia vascaíno.

O Vasco iniciou nesta segunda-feira uma semana decisiva na Copa Libertadores. Como empatou com o Libertad-PAR, na última quarta-feira, o time de São Januário precisa de uma vitória para assumir a liderança do grupo 5. A partida, disputada na casa do adversário, foi marcada por uma arbitragem rigorosa e pelo excesso de faltas da equipe paraguaia. O adversário desta quarta vai ser o mesmo, mas para Felipe os critérios da arbitragem não podem ser iguais.

O jogo que foi realizado na última quarta-feira, onde o Vasco empatou por 1 a 1, com o Libertad, foi marcado por diversas faltas do time paraguaio. A equipe de Assunção abusou das faltas, o que deixou os jogadores de São Januário bastante irritados. Diego Souza foi expulso após entrar na provocação do rival.

Vasco e Libertad-PAR se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário. A partida é válida pela Copa Libertadores. A equipe carioca está na segunda colocação do grupo 5, atrás do adversário desta quarta.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Paulinho em treino do Vasco
Paulinho volta aos treinos no Vasco e fica perto de ser relacionado

Meia do Vasco da Gama, Paulinho finalizou o trabalho de fisioterapia para retornar os trabalhos com bola junto com o elenco.

Pedrinho e Josh Wander
A-CAP e 777 sofrem derrota na Justiça americana; veja como o Vasco pode ser afetado

Juiz de Nova York concedeu liminar a favor de fundo inglês contra grupo dos Estados Unidos para limitar os réus de se desfazerem dos ativos.

Tiago Leifert com a camisa do Vasco com o nome da filha Lua, presente de Vegetti
Tiago Leifert ganha de Vegetti camisa do Vasco com nome da filha

Uniforme do Vasco da Gama recebido pelo apresentador Tiago Leifert faz parte da campanha “De Olho nos Olhinhos”.

Cinco atletas assinam contrato com o Vasco
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.