Vasco não descarta confusão contra o Libertad
O Vasco não conversou sobre as provocações rivais, mas revelou que, se depois do jogo tiver briga, a equipe não irá fugir.
O Vasco sofreu com a marcação do Libertad-PAR na partida realizada no Paraguai. Agora, o campo é o de São Januário e haverá o apoio da torcida. Felipe, um dos principais jogadores da equipe, declarou que dessa vez a história vai ser diferente. O meia disse que o grupo ainda não conversou sobre as provocações rivais, mas revelou que, se depois do jogo tiver briga, a equipe não irá fugir.
“Eles sabem que somos superiores. Depois do jogo, se tiver confusão a gente vai para confusão, mas durante os 90 minutos vamos procurar jogar futebol”, comentou o meia vascaíno.
O Vasco iniciou nesta segunda-feira uma semana decisiva na Copa Libertadores. Como empatou com o Libertad-PAR, na última quarta-feira, o time de São Januário precisa de uma vitória para assumir a liderança do grupo 5. A partida, disputada na casa do adversário, foi marcada por uma arbitragem rigorosa e pelo excesso de faltas da equipe paraguaia. O adversário desta quarta vai ser o mesmo, mas para Felipe os critérios da arbitragem não podem ser iguais.
O jogo que foi realizado na última quarta-feira, onde o Vasco empatou por 1 a 1, com o Libertad, foi marcado por diversas faltas do time paraguaio. A equipe de Assunção abusou das faltas, o que deixou os jogadores de São Januário bastante irritados. Diego Souza foi expulso após entrar na provocação do rival.
Vasco e Libertad-PAR se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário. A partida é válida pela Copa Libertadores. A equipe carioca está na segunda colocação do grupo 5, atrás do adversário desta quarta.
uol
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco