Léo Rabelo revela conversas com o Galo sobre Bernardo
Léo Rabello, confirmou que chegou a conversar com dirigentes do Atlético-MG sobre o atleta.
O meia Bernardo retirou nesta segunda-feira a ação que impetrava contra o Vasco por salários atrasados. No entanto, o jogador não foi reintegrado ao elenco cruzmaltino e dificilmente deve permanecer no clube. O seu empresário, Léo Rabello, confirmou que chegou a conversar com dirigentes do Atlético-MG sobre o atleta.
No entanto, Rabello rechaçou qualquer tipo de acordo para a contratação de Bernardo. A intenção dos dirigentes do Vasco é emprestar o meia para algum clube fora do Rio de Janeiro para recuperar o prejuízo pela sua contratação no início do ano e reforçar o elenco para a sequência da temporada.
Bernardo chegou ao Vasco no início da temporada passada e teve destaque com a camisa cruz-maltina. A diretoria carioca se esforçou e conseguiu comprar parte dos seus direitos por cerca de 3,5 milhões de reais. Só que a falta de salários motivou o jogador a entrar na justiça contra o clube.
Os dirigentes tiveram que comprovar na justiça o pagamento da dívida, mas a reintegração do meia não foi aceita pelo elenco vascaíno, que havia se reunido e decidido por não concentrar antes dos jogos como protesto pelo atraso nos pagamentos.
gazeta esportiva
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco