Veja o que Felipe falou sobre jogar com Juninho

Felipe reclamou do fato dele e Juninho Pernambucano não poderem atuar juntos, de forma contundente.

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Alianza Lima-PER, pela Libertadores, Felipe, que mais uma vez começou no banco de reservas e entrou no intervalo para mudar o jogo, reclamou do fato dele e Juninho não poderem atuar juntos. O meia, que é um dos lideres do elenco, esbravejou e cutucou o técnico Cristóvão Borges, que vem o deixando como opção nas partidas.

“Eu procuro sempre colaborar da minha maneira, quinze, vinte minutos. Particularmente isso de Juninho e Felipe não poderem jogar juntos é meio complicado. No dia que jogador de qualidade não puder jogar, eu paro”, disse.

O Maestro da Colina lamentou que no futebol de hoje em dia, as pessoas estejam priorizando apenas o físico e esquecendo do talento. O camisa 6 foi taxativo quanto ao seu futuro no cruzmaltino.

“Hoje em dia preferem jogador que corre do que tem qualidade, eu penduro minha chuteira ou volto para o Qatar. Se as pessoas acharem que não estou colaborando, penduro minha chuteira ou volto para jogar meu futebolzinho lá”, dasabafou.

Envolvido na polêmica, o volante Juninho Pernambucano não adotou a mesma linha do companheiro. Segundo o “Reizinho”, em algumas oportunidades os dois podem jogar juntos, como foi o caso da partida desta quinta.

“No geral mereceu vencer, mas foi um jogo difícil. Sempre bom ter um pouco de medo pra ter respeito. Fizemos um jogo bom, Felipe foi um dos destaques, o jogo de hoje encaixou perfeito, em alguns momentos nem os dois em campo, em outros os dois vão ser importantes juntos”, finalizou.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Cinco atletas assinam contrato com o Vasco
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Leonardo Candreva, torcedor do Vasco
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.