Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

GB, atacante do Vasco Sub-17
GB, atacante do Vasco Sub-17 (Foto: Vitor Brügger)

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Flamengo, pela sétima rodada da Taça Guanabara Sub-17, a partida terminou em empate pelo placar de 0x0.

O jogo começou equilibrado, os times se estudando e o Gigante tentando jogadas ofensivas pelas laterais do campo. O primeiro ataque da equipe vascaína foi aos 21 minutos, GB tocou de calcanhar para Estrella, o atacante limpou a defesa e chutou para fora. Aos 30 minutos, em cobrança de falta, Estrella cabeceou e a bola saiu rente à trave.

Na segunda etapa, o primeiro ataque dos Meninos da Colina foi aos 11 minutos, GB finalizou de primeira e o goleiro fez boa defesa. Aos 16 minutos, Paulinho recebeu bola no lado direito e finalizou, o goleiro defendeu. O Cruzmaltino pressionou até o fim, mas não conseguiu abrir o placar.

O técnico Gustavo Caetano mandou a campo a seguinte escalação: Allan Vitor, Paulinho, Lyncon, Roger e Leandrinho; Lucas Eduardo, Pereira (Guga Maia) e Caetano (Jerônimo); Estrella (Hygor), Renan (André) e GB.

Com este resultado, o Vasco ocupa a terceira posição na tabela com 14 pontos conquistados. O próximo desafio dos Meninos será contra o Botafogo, no sábado (02), às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Sub-15

O Vasco da Gama entrou em campo neste sábado (25) para enfrentar o Flamengo, pela sétima rodada da Taça Guanabara Sub-15, e foi derrotado pelo placar de 2×1.

O primeiro ataque do jogo foi do adversário, a bola parou nas mão do goleiro Phillipe Gabriel. Aos 17 minutos, Guilherme Esteves recebeu bola, limpou a marcação, mas fez falta na hora da finalização. Aos 32 minutos, Kevin Taylon recebeu na entrada da área e finalizou, a bola entrou no ângulo, Vasco 1×0.

Na segunda etapa, aos 3 minutos, Rayan foi puxado dentro da área, o árbitro estava próximo ao lance e não marcou nada. Aos 9 minutos, empate, 1×1. Aos 25 minutos, Rayan finalizou e a bola bateu na trave. Aos 28 minutos, virada do adversário, 2×1.

O técnico Douglas Coelho mandou a campo a seguinte escalação: Phillipe Gabriel, Kauã Kelvyn, Wanyson, Thaigo Queiroz e Williver (Alex Ramiro), Kevin Taylon (Louback), Gustavo (David Vitalino) e Matheus (Moroni); Enzo (Guilherme Esteves), Rodrigo Pacujá (Lucas Oliveira) e Rayan.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será contra o Botafogo, sábado (02), às 9h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Mais sobre:Sub-15Sub-17
Comente

Veja também
Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.