Dedé exalta entrosamento da equipe após estreia no Carioca

Dedé ressaltou a importância do entrosamento da equipe, após a estreia no Carioca contra o Americano.

O Vasco da Gama não fez grandes contratações, mas conseguiu manter a base do time campeão da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro em 2011. Com isso, venceu o Americano na estreia do Campeonato Carioca por 2 a 0. O zagueiro Dedé ressaltou a importância do entrosamento da equipe.

“O time se mostrou entrosado dentro de campo, além da união que temos fora das quatro linhas. Para as próximas partidas, temos que manter a pegada”, relatou o defensor, principal ídolo atual da torcida vascaína.

Dedé admitiu que o time sofreu com a falta de ritmo de jogo e o cansaço na primeira partida oficial da temporada: “O cansaço com certeza é pela falta de ritmo. Fizemos apenas um amistoso na pré-temporada, pois a chuva atrapalhou bastante em Atibaia. Mas a estreia foi muito boa. Todos estão de parabéns e agora é pensar no próximo jogo”, finalizou.

futnet

Comente

Veja também
Kaio Magno em treino do Vasco
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Pequeno Luca fez sucesso na escola
Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

Vegetti na viagem para São Paulo
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.