Carlos Alberto pode ficar seis meses fora dos gramados

Carlos Alberto apresenta problemas na pubis e negociação com p Palmeiras morna.

O meia Carlos Alberto está mais distante do Palmeiras. Dessa vez, não são as questões financeiras que atrapalham o sucesso da negociação. Na realidade, o jogador apresentou problemas durante os exames médicos realizados na última sexta-feira, o que deixou os palmeirenses preocupados. Hoje, ele vai passar por uma reavaliação para a diretoria se pronunciar oficialmente sobre o caso.

As lesões não são novidades na carreira do atleta. Na temporada passada, jogou pouco pelo Bahia por causa desses problemas. Durante o Brasileirão, a principal preocupação foi uma pubalgia. O médico do clube baiano, Marcos Lopes, não descarta até a possibilidade de uma cirurgia. A recuperação seria de quatro a seis meses.

Para evitar cobranças, a diretoria palmeirense ainda não descarta Médico não descarta cirurgia, que deixaria o meia até seis meses fora dos gramados o negócio. A ideia é esperar por uma nova avaliação. Mesmo assim, o presidente Arnaldo Tirone já não mostra tanto otimismo.

– Por enquanto, ele não vem. Não houve acordo. Mas estamos conversando ainda – afirmou o dirigente em rápido contato com o L!.

Carlos Alberto não estava na lista de reforços do técnico Luiz Felipe Scolari. Por conta das poucas contratações, o comandante aceitou apostar no jogador mesmo com o histórico de problemas disciplinares. A intenção da diretoria era fechar um contrato de risco com o meia.

jornal lance – impresso

Comente

Veja também
Jamaal é o novo reforço do basquete do Vasco
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Maicon no aquecimento para o jogo contra o Vitória
Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Troféu da Copa do Brasil
Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno em treino do Vasco
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.