Mandarino reclama de salários propostos por Kléber

José Hamilton Mandarino disse que o Vasco não pode pagar a quantia que o Kléber quer.

O Vasco estava perto de anunciar Kléber como seu novo lateral-esquerdo. Estava. Isso porque, com os valores pedidos pelo camisa 6 do Internacional, a negociação esfriou. Especula-se que o jogador tenha pedido algo em torno de 350 mil reais em salários para o clube da Colina.

“Nós temos um princípio que é de não inflacionar salários. Acho que o futebol brasileiro está entrando numa espiral inflacionária que é perigosa para os clubes. Não podemos pagar acima daquilo que manda a prudência. O Vasco tem um teto, e é esse o máximo que podemos pagar a qualquer jogador”, disse o vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, em clara indireta a Kléber.

rjsports

Comente

Veja também
Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.