Jogadores não escondem ansiedade para partidas restantes da temporada

Os jogadores do Vasco já não escondem mais a ansiedade para as partidas restantes da temporada.

A missão não é das mais fáceis, mas com competência e uma pitada de sorte, principalmente no Campeonato Brasileiro, o Vasco pode chegar a tão sonhada tríplice coroa – conquista da Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. Cientes disso, os jogadores já não escondem mais a ansiedade para as partidas restantes da temporada.

– Toda hora que eu deito, penso. Se isso acontecer, será algo eterno para toda a nação vascaína. É um momento muito bom. Todos estão numa expectativa muito boa. Será um currículo eterno nas nossas vidas. Vamos entrar para a História. Mas é o que sempre falo: temos que dar um passo de cada vez – disse o zagueiro Dedé.

Até mesmo o comedido técnico Cristovão Borges admite que o grupo está ciente de que o êxito nas duas competições significará uma mudança na vida de cada um.

– Isso é bem claro. Eles sabem disso. Estão superando muitas dificuldades, sabem o valor disso, têm se doado e estão merecendo. Estamos trabalhando bem para separar as duas competições. Agora é passo a passo – ressaltou.

Com algumas vitórias épicas já colecionadas durante o ano de 2011, Cristovão não sabe responder precisamente de que maneira os jogadores vêm tirando forças nos momentos mais improváveis.

– Não dá para saber de onde vem essa força. Vem no momento. O momento que exige. Eles estão buscando porque acreditam, mesmo sendo difícil.

Caso obtenha a classificação, nesta quarta, na Copa Sul-Americana, o Vasco ainda terá mais três jogos pela frente: Flamengo (Brasileiro) e as duas partidas da final da competição continental.

Fonte: lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.