Alecsandro sai do banco e conquista torcida

Alecsandro marcou o primeiro gol do jogo, pouco depois de ter entrado em campo, no segundo tempo.

O gol de Bernardo na vitória sobre o Fluminense, nos acréscimos, foi o mais festejado da noite pelos vascaínos. Foi o que garantiu o Vasco na briga pelo título brasileiro até a última rodada do campeonato. No entanto, Alecsandro é atualmente o jogador mais homenageado do grupo. E não sem motivo.

Ele marcou o primeiro gol do jogo, pouco depois de ter entrado em campo, no segundo tempo. Já no fim, descolou o lançamento para Bernardo silenciar os corintianos, que já gritavam “é campeão” em Florianópolis, onde o Timão vencia o Figueirense e, caso o Vasco empatasse no Rio, seria campeão antecipadamente.

“Quem merece as homenagens é o Alecsandro. Superou todas as críticas contra ele. É um jogador de grupo. Nós estamos com ele. Sempre. Sabemos da capacidade dele e o que ele representa hoje para o Vasco”, disse o zagueiro Dedé, estrela do elenco cruzmaltino.

O técnico Cristóvão Borges reforçou o discurso a favor de Alecsandro. “É um jogador importantíssimo, decisivo na Copa do Brasil, e que sempre mostra presença”, argumentou.

Alecsandro viveu altos e baixos com a torcida. Um dos responsáveis pelo título inédito da Copa do Brasil, o atacante perdeu a posição para Elton após voltar de lesão muscular e andou sofrendo perseguições. Porém, seu comprometimento é recompensado em atuações como essa do clássico carioca deste domingo.

Fonte: marca brasil

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.