Cristóvão garante força total no Brasileirão e na Sul-Americana

O técnico Cristóvão Borges garantiu a presença de todos os titulares disponíveis nas duas competições.

O Vasco não conseguiu um bom resultado no primeiro jogo  da semifinal da Copa Sul-Americana. O time ficou apenas no empate em 1 a 1 contra a Universidad de Chile e agora precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols contra o adversário na partida de volta, fora de casa.

Além do confronto no Chile, o Vasco tem mais dois jogos na reta final do Campeonato Brasileiro. O técnico Cristóvão Borges garantiu a presença de todos os titulares disponíveis nas duas competições: “Vamos com tudo buscando os títulos. Depois do jogos contra o Universidad de Chile vi os jogadores chateados pela vitória ter escapado, mas sem mostrar desânimo. Queremos ganhar os dois títulos e faltam poucos jogos. Por isso, vamos dar o máximo que temos”, assegurou.

Cristóvão acredita que o resultado da Sul-Americana não irá afetar o desempenho da equipe no Brasileirão: “O resultado na Sul-Americana não foi satisfatório, mas a equipe tem maturidade suficiente para assimilar bem e não deixar que ele crie influência negativa para o jogo de domingo”, complementou.

O time vascaíno volta a campo no próximo domingo, às 17h, quando enfrenta o rival Fluminense no Engenhão, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

Fonte: futnet!

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.