Cristóvão Borges revela que jogadores anseiam títulos

Cristóvão Borges disse que os jogadores estão animados na busca por mais um título neste ano.

A desvantagem de dois pontos em relação ao Corinthians no Brasileirão e o empate dentro de casa com a Universidad Católica, por 1 a 1, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana não desanimaram os vascaínos. Após o jogo desta quarta-feira, em São Januário, o técnico Cristóvão Borges disse que os jogadores estão animados na busca por mais um título neste ano e o time vai com gás total nesta reta final da temporada.

“Vamos com tudo buscando o título. Se visse a chegada dos jogadores nos vestiário, eles estão chateados por ter tomado um gol, por ter deixado escapar a vitória. Os jogadores estão focados nisso. Nós queremos ganhar o título. Temos possibilidades, faltam poucos jogos, eles procuram ganhar tudo”, disse o treinador cruzmaltino.

Apesar do tropeço diante dos chilenos no Rio de Janeiro, Cristóvão viu pontos positivos na atuação da equipe. Segundo ele, o resultado desta quarta não vai abater o Vasco no clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Engenhão.

“No geral, gostei da equipe. No primeiro tempo, conseguimos neutralizar muito daquilo que a Universidad tem de melhor e tivemos posse de bola. Depois, no segundo, com a saída do Felipe perdemos a posse de bola. Lógico que não estava nos nossos planos tomar o gol aqui. O resultado não é satisfatório, mas a equipe tem maturidade suficiente para poder assimilar bem e para que isso não tenha influência negativa no jogo de domingo”, analisou Cristóvão.

Depois de escalar a força máxima disponível diante da Universidad de Chile, Cristóvão preferiu não adiantar a formação para o clássico e disse pensar “jogo a jogo”. No entanto, a menos que exista algum problema mais sério de lesão, os titulares vão a campo novamente no domingo. A novidade será a volta do meia Diego Souza, que cumpriu suspensão na Sul-Americana.

‘A gente tem feito assim, escolhendo a equipe jogo a jogo. Nosso foco é o Fluminense, amanhã tem a avaliação médica para ver como estão os jogadores e aí a gente começa a desenhar a equipe. A gente tem tido jogos de alto nível e bastante desgastantes, vamos recuperar os jogadores e montar a equipe”, explicou o técnico.

Fonte: espn

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.